Ela sabia dos riscos de está ali, do dano que iria causar no momento em que voltasse a realidade. Tudo era perfeito, cada detalhe, cada coisa em seu lugar, nada estava diferente, nem mesmo aquele som relaxante do vento batendo nas folhas secas, em como as folhas já ao chão faziam um pequeno redemoinho com o vento, Lena se agarrou àquele frio real, a manta em seus ombros era apenas um simples acessório.
Lena estava sentada na ponta da pequena ponte de madeira que a levava até certo ponto do lago, seus pés molhavam na água fria, as árvores ao redor escondiam aquela aconchegante casa de refúgio, Lena tinha lembranças daquele lugar, boas lembranças, lembranças amargas e ainda sangrentas dentro de si. Os olhos avermelhados não derrubavam nenhuma lágrima, seus pensamentos não pareciam deixá-la em paz como acontecia nos últimos meses.
Ela havia decidido ficar...
Por quem e por qual motivo, ela ainda não queria admitir, talvez ainda não estivesse preparada para tal conscientização. Porque no momento em que as palavras se formassem perfeitamente em uma verdade absoluta, ela sabia que seria seu fim. Então ela resolveu ficar, resolveu ficar por si, apenas por isso.
Lena sentiu aquela velha madeira da ponte se mover suavemente, ela não estava preparada para nenhuma visita naquela lembrança, ela não esperava por nenhuma, seu olhar ainda continuava no horizonte onde ao final do lago ficava a escuridão das árvores a protegendo. Lena percebeu o lugar ao seu lado ser tomado, os pés penetraram a água e um leve som saiu da pessoa ao seu lado, Lena sabia quem era, ela reconheceria cada simples gesto, a CEO fechou os olhos quando as lágrimas começaram a cair.
— Midnight, não se atreva! Tire-a daqui! - ordenou ainda de olhos fechados e o amargo em sua voz.
Nenhuma intervenção foi feita, Lena não foi levada para sua realidade ou sua companhia havia ido embora.
— Midnight... - dessa vez implorou, doeria demais...
— Como eu amava esse lugar - a voz conhecida fez Lena sentir um aperto em seu peito, algo tão intenso que quase poderia a sufocar - Lembra quando acampamos perto da casa? Você me fez contar histórias de terror, e dormia abraçada a mim porque havia se arrependido do próprio pedido - a mulher gargalhou fraco e Lena se atreveu a olhar para o lado.
A mulher estava exatamente igual, era como em sua lembrança onde ela não havia envelhecido, bom, ela não teve tempo de envelhecer. Os cabelos continuavam no tom vermelho, porém não chamativo, ou algo natural, uma sutil coloração que combinava perfeitamente com a mulher. Lena se pôs a chorar sem medo de parecer fraca, ela não esperava que Midnight fosse tão longe, a CEO sentiu suas lágrimas serem enxutas, porém era em vão.
— Minha querida, não se preocupe. Aquelas histórias não eram reais, eu estou aqui - a mulher trouxe a filha para mais perto, depositou um beijo em seus cabelos negros e confortou sua bela filha - Não há fantasmas...
Ela perdeu sua mãe aos quatro anos, a culpa e a lembrança daquele dia permaneceram em Lena como uma cicatriz, um lembrete e um dos mais dolorosos. Ela sabia que Midnight havia ido longe demais, ela sabia que não deveria está aproveitando aquela situação, mas era inevitável, era impossível negar está mais uma vez nos braços de sua mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fight For Us
FanfictionEra um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar. Depois do infame ini...