I Did Something Bad

11.9K 799 2K
                                    

Kara se espreguiçou, os olhos fechados ainda deixavam a cena da noite passada permanecer como um momento onde poderia ser seu primeiro pensamento do dia pelo resto de sua vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kara se espreguiçou, os olhos fechados ainda deixavam a cena da noite passada permanecer como um momento onde poderia ser seu primeiro pensamento do dia pelo resto de sua vida. Depois de tudo o que aconteceu, o que passaram, a revelação do segredo, crise pelo universo, uma volta sem exatamente o retorno de quem queria... Kara poderia dizer que tudo estava no lugar, apesar de no lugar haver algumas perdas, seguir em frente não seria uma jornada fácil, mas certamente seria menos dolorosa com a companhia de Lena.

A loira abriu os olhos e esticou os braços, o pequeno sofá parecia confortável para seu corpo ou então ela apenas não ligava para os detalhes insignificantes diante da situação maior.

Lena estava ali.

Estava ao seu lado.

Havia se rendido... ou melhor, havia recomeçado.

Kara ouviu o barulho da porta se abrindo e não demorou muito para ver Lena caminhar e parar ali diante do sofá, a poderosa CEO parecia indefesa, seu moletom favorito continuava como um conforto, ela usava o peça de Kara como um uniforme que a fazia se sentir segura. Kara sorriu ao ler "National City University" estampada na blusa da outra, algo de si sendo a favorita de Lena.

Como uma tímida criatura ainda incerta de onde pertencer Lena sentou na ponta do sofá, mas Kara abriu os braços deixando aquele lugar livre para Lena, a CEO não recusou, se deixou cair sobre os braços alheios com Kara a segurando em um confortável encaixe.

— Você não precisava dormir aqui... - foi o primeiro comentário de Lena ao fechar os olhos e ouvir o calmo batimento cardíaco de Kara.

— Eu sei, mas eu não queria deixar você desconfortável de alguma forma. Nós podemos levar isso sem pressa, e dividir a cama é algo para depois do terceiro encontro - a fala de Kara fez Lena sorrir feito boba, a CEO sentiu o suave carinho em seus cabelos vindo da garota - Você está bem?

— Eu acho que sim - sua afirmação era esperançosa, comparando com os outros dias e meses, sim, ela estava bem.

Em seguida o silêncio voltou a se fazer entre as duas, Kara sabia que havia algo de errado, ela conhecia Lena e conhecia suas atitudes... Algo ainda estava incomodando a CEO e Kara queria questionar, queria poder fazer mil perguntas e vir com respostas que iriam impedir Lena de entrar em um novo caos sozinha, mas a repórter entendia até onde poderia ir... Ela aprendeu a encontrar Lena no meio do caminho se ela quisesse tal companhia, então iria esperar pois sabia que em algum momento se Lena realmente voltasse a confiar totalmente, ela iria compartilhar o que tanto a incomodava.

— Eu tive um pesadelo... Um no qual eu parecia presa e incapaz de me salvar - admitiu Lena ainda presa no conforto de Kara, porque aquilo era o que a impedia de se manter no pesadelo.

— Foi só um sonho... Com sua permanência na realidade virtual isso deve ter alimentado o pesadelo - seu conforto nos cabelos de Lena continuava - Não se preocupe, você está segura agora - Lena concordou ao balançar a cabeça contra o peito alheio - Eu posso perguntar algo?

A Fight For UsOnde histórias criam vida. Descubra agora