Ela estava cansada, seus olhos suplicavam para descansar, seu corpo estava dolorido de horas na mesma posição, o som do lugar já havia se tornado uma canção interminável com a mesma sinfonia, o mesmo ritmo, o pedido em sua mente continuava como o primeiro pensamento desde o começo. Para Alex havia se passado apenas sete minutos e não sete horas, quando entrou naquele hospital ela estava preparada para lutar contra todos que a impedisse de se aproximar de Kelly, mas foi obrigada a se afastar. As horas intermináveis na sala de espera veio com uma resposta incerta, toda esperança de Alex desapareceu em questão de segundos e se ergueu tão rápido quanto sua perda, porque esperança era a única saída para aquela situação. Kelly havia sofrido fraturas graves, a cirurgia havia seguido sem complicações, porém só poderiam confirmar o estado de Kelly quando ela acordasse, e ali Alex continuava sem se mover, sentada na cadeira desconfortável ao lado da cama de Kelly, seu único amigo era o monitor que avisava à Diretora que sua namorada ainda estava ali. Olhar para Kelly era como falhar novamente, como perder sem nem ao menos ter a chance da luta, foi como errar no momento mais crucial de sua carreira. Seu medo era de nunca poder ver aqueles olhos intensos novamente, era nunca poder dizer um novo "eu te amo", ou ouvir as palavras mágicas que saiam de sua namorada, seu medo era de perder a família que um dia sonhou ter.
— Ei - Alex ainda segurava a mão fria sobre a cama, aquele simples chamado desencadeou novas lágrimas na ruiva, porém aquelas ela deixou correr - Eu estava pensando, talvez seja uma boa ideia adotar aquele cachorrinho que você viu, lembra? Aquele que você morreu de amores? - a ruiva sorriu com a lembrança - E talvez possamos finalmente morar juntas, alugar um apartamento maior ou até mesmo uma casa - ela não sabia se Kelly conseguia ouvir, mas ela iria tentar. Alex observou o tubo preso na boca de sua namorada, e em seguida fechou os olhos - Não pare de lutar, ok? Você pode fazer isso Kelly, você pode voltar.
Alex esperava por uma reação milagrosa, mas tudo o que ganhou foi um novo som do monitor. A Diretora suspirou e levantou, beijou a mão da namorada e em seguida a testa alheia, suas lágrimas caíram sobre o rosto da mulher e Alex não as enxugou. A ruiva sentia todo seu corpo gritar em dor, mas ela resolveu ignorar, ela seguiu para fora do quarto apenas para esquentar as mãos e se livrar um pouco daquele frio da sala.
Alex viu os amigos na sala de espera, J'onn foi o primeiro a levantar e abraçar a garota que já era como uma filha. Alex segurou suas lágrimas enquanto ouvia as palavras de esperança do homem, Nia foi a próxima a abraçar sua amiga, já Brainy estava distante, ele não sabia como agir naquelas situações, parecia paralisado com a atenção presa naquele piso branco do hospital.
— Por que não vai descansar um pouco? - sugeriu J'onn - Eu posso ficar aqui enquanto você toma um banho, come algo e descansa.
— Não, eu estou bem - afirmou fechando os olhos e descansando sua cabeça nas costas da cadeira.
— Eliza está a caminho assim como Kara - informou o homem, mas nem isso foi capaz de trazer a jovem de volta - Kelly é forte, ela vai sair dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fight For Us
FanfictionEra um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar. Depois do infame ini...