Despedidas não são tão ruins assim, elas dão espaço para recomeços, a dor de deixar é sempre acompanhada pela esperança de algo novo, você só precisa de um tempo para enxergar isso e acreditar que mesmo na hora mais escura, ainda existe luz.
Alex voltou a entrar no hospital, o papel colado na sua blusa a tornava apenas uma visitante na vida de alguém que era seu lar, a ruiva abriu a porta do quarto na esperança de uma melhora e ao fazer isso a realidade lhe chicoteou com a angústia de que nada havia mudado.
Kelly continuava sendo observada por máquinas instáveis que a qualquer momento poderia dar uma péssima notícia.
— Querida... - o olhar cansado de Eliza veio com um sorriso para a filha.
Alex soltou o ar que segurava e se aproximou da mãe, a mulher que tanto conhecia a filha abraçou a ruiva como se Alex estivesse voltado a ser sua garotinha de quatro anos que buscava pelo conforto da mãe.
— Obrigada por ter vindo - sussurrou Alex. Apesar da dor ela já não derramava lágrimas.
— Não precisa agradecer, minha querida. Eu sou sua mãe, lembra? Sempre estarei aqui por você e por Kara.
Eliza saiu do abraço e segurou o rosto da filha, ela sabia que Alex estava brigando contra as lágrimas.
— Você acha que pode ficar por mais algum tempo com ela? - tudo o que Alex mais queria era ficar ali até sua namorada voltar, mas ela precisava estar no campo e ajudar no que fosse preciso.
— Claro, até porque eu preciso finalizar nossa leitura - Eliza apontou para o livro na poltrona onde antes estava sentada - Kelly deve está se perguntando o que aconteceu com Paul.
— Por favor, não me diga que está lendo algum livro do Nicholas Sparks para minha namorada.
— O quê? - disse ofendida - Eu não faria esse tipo de tortura com Kelly, talvez com Maggie, mas enfim - Eliza deu de ombros e isso causou um sorriso sincero em sua filha - Não se preocupe, eu estarei com Kelly em todo momento até você voltar. Só tome cuidado ok? Eu prefiro não perguntar o que você vai fazer, mas tome cuidado.
Alex concordou. Ela passou por sua mãe e se aproximou da namorada, a ruiva sentou na ponta da cama e alcançou a mão da psicóloga.
— Hey, meu amor. Eu não sei se você pode me ouvir, mas - Alex olhou para trás e com um pedido silencioso convidou sua mãe para a saída, Eliza entendeu e saiu do quarto deixando a filha sozinha - Há uma nova batalha se aproximando e novamente eu estou aqui me despedindo de você, da última vez você me disse que odiava despedidas então apenas me beijou e falou que me encontraria a noite... - Alex se aproximou um pouco mais e depositou um beijo na testa de Kelly, um carimbo um tanto quanto demorado, naquele momento Alex quis acreditar em conto de fadas e beijos que quebraria as mais malignas maldições - Vejo você a noite, meu amor. Amo você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Fight For Us
FanfictionEra um novo ciclo para Kara Danvers, as mudanças a fizeram crescer tornando-a na melhor versão de si mesma. Sua luta continuava pelos mesmos ideais, esperança, ajuda e compaixão, porém agora ela tinha um motivo maior para lutar. Depois do infame ini...