Kara estava atrasada e sua irmã mais velha fez questão de lembra-la.
"Eu avisei, Kara. Há 20 minutos atrás. Você está terrivelmente atrasada, tipo, catástroficamente atrasada. Sério" Alexandra Danvers dizia entre uma mordida e outra de seu sanduíche.
"É, Alex, eu já entendi! Queria ter superpoderes e voar até lá, seria tão mais fácil!" a mais nova resmungou enquanto traçava um laço quase perfeito em seu tênis.
"Vai lá, super garota, você consegue!"
"Isso, zomba mais. Quero ver quando cair o salário desse estágio na minha conta, vou ter que convidar uma certa Maggie para comemorar comigo visto que minha irmãzinha é muito cruel"
Após essa constatação que deixou Alexandra boquiaberta, Kara roubou o restante do sanduíche de sua irmã e saiu porta a fora e torceu, rezou, até ofereceu Alex de oferenda para que o professor estivesse mais atrasado que ela.
•••
Lena Luthor agora respirava fundo enquanto segurava o volante um tanto agressivamente. Olhou para cima e o sinal continuava vermelho. Quanto tempo fazia? Pareciam horas e ela estava imperdoavelmente atrasada para uma Luthor.
O painel do carro piscou e ela grunhiu ao ler "Diretora" no identificador de chamadas. Estava tão, mas tão encrencada.
Mais uma vez respirou o mais fundo que conseguiu e pressionou o telefone verde que piscava no painel.
- Sim?
- Luthor? - A voz do outro lado, embora familiar, não soava nenhum pouco reconfortante.
- Surpresa. - Disse a morena desanimada. Se tinha uma coisa que a mulher odiava mais que estar atrasada era alguém lhe fazendo perguntas óbvias. "Se você ligou para o meu número, quem espera que atenda? O Presidente?" ela costumava dizer em tom de brincadeira. Mas não era.
- Poupe-me de suas ironias, Luthor. Você deveria estar aqui há 40 minutos! A estagiária esta la fora te esperando e vou te falar, boa sorte com essa. Chegou bem atrasada!Talvez sua sorte tivesse mudado e agora a ira da Diretora fosse direcionada a estagiária, ponto para ela! O sinal abriu e Luthor sorriu, avançando o mais rápido que podia.
- Mas não mais que você, srta. Luthor! Apresse-se, não quero nem saber o motivo, apenas esteja aqui nos próximos d- não, cinco minutos!
A diretora desligou e o sorriso de Luthor se foi junto com a chamada.
•••
Exatos 15 minutos depois Lena Luthor atravessava as portas do LKids a dentro. O colégio que uma vez pertenceu a seu pai, hoje era seu. Mas ela nunca quis atuar apenas como proprietária do lugar - assim como seu pai - e sim como professora. Ela tinha os meios e o diploma, por que não?
- Vejo que cinco minutos correm diferentes no relógio dos Luthor. - foi a voz da Diretora quem a despertou de seus devaneios.
- Oh, Diretora! Perdão, eu...
- Olha, Luthor. Eu entendo. - a mais velha interrompeu a morena e agora caminhavam lado a lado até sua sala - a senhorita é dona do colégio e tudo o mais. Pode até me demitir se quiser, mas terá de concordar comigo que 55 minutos de atraso é algo para se zangar, certo?Lena apenas balançava sua cabeça em concordância quando a viu sentada em frente a sala da Diretora.
- (...) é o mínimo que peço, espero que entenda.
- Oi? - Lena indagou surpresa por não ter prestado atenção em absolutamente nada do que a mulher ao seu lado dissera e em resposta recebeu um olhar repreensivo da mesma. - É claro, entendo. - concordou baseando-se na integridade da Diretora e confiando que aquele não seria nenhum absurdo.A loira sentada com os olhos pregados no telefone celular foi alarmada por um pigarrear. Não ousou levantar o olhar e se concentrou nos dois pares de pés a sua frente. Algo lhe chamou atenção no par pálido que calçava um mocacim vermelho-vinho.
- Podemos? - Foi a Diretora quem falou.
- Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não-acaso
FanfictionKara e Lena se conheceram há muito tempo. Elas dividiram um passado, uma sala de aula, amizade. E hoje partilham do mesmo coração partido. Após 5 anos sem cogitar a ideia de voltarem a se encontrar - mesmo que por acidente - o destino lhe prega a ma...