7 anos antes: Introdução.

509 53 6
                                    


Aqui temos uma Kara de 19 anos e uma Lena de 28. Ambas em seu primeiro dia de aula na universidade. Kara como aluna e Lena como professora.

Lena não queria ir por esse caminho, achava complicado ensinar crianças - que por serem maiores de idade se sentiam adultas. Ela fora essa criança um dia e não queria ter dado aula para si mesma. Mas foi, aproveitou a oportunidade que nem toda professora tem aos 28 anos.

Kara estava ansiosa por seu primeiro dia de aula. Contra todos os argumentos de Alexandra - que achava que a Danvers mais nova deveria ser enfermeira e trabalhar no hospital junto com ela - escolheu o curso de Letras. Queria ser professora e ensinar os pequenos. Queria ser a pessoa que alfabetizaria e ensinaria o quanto ler é bom.

Mas elas não contavam com o acaso. Ou o não-acaso.
Kara não acreditava em destino, Lena suspeitava de que havia alguém em algum lugar moldando sua vida; elas seriam a refutação de tudo que já acreditaram. E o acaso (ou a falta dele) seria mero pretexto. Não importava o quanto elas acreditassem ou deixassem de acreditar, o que tinham para viver seria vivido nessa vida.

••• Recado da titia •••

Bom, meus amores. A tia aqui não tinha esperança alguma para essa fanfic, logo não imaginou que faria esse textinho em final de cap (eu sei, foi curto e insatisfatório, mas é pra deixar vocês curiosxs ahaha) que tanto acho brega. Mas aqui estamos nós, não estamos?
O que venho pedir a vocês, se possível for, é uma luz. Me digam: o que estão achando? Quais são suas teorias? O que vocês querem dessas personagens ao longo dessa estória alternativa?
Obrigada por lerem. De verdade. 
Um beijo e um queijo.
Até o próximo capítulo.


Não-acasoOnde histórias criam vida. Descubra agora