Kara estava concentrada em anotações de seu estagio enquanto sua irmã mais velha falava sem parar de Maggie. A loira sempre se preocupara com os relacionamentos da ruiva porque eles geralmente nunca duravam, mas de um tempo para cá parecia que tudo que Alexandra sabia falar era de Maggie. Não havia preocupação dessa vez.
- (...) Aí ela apareceu na sala de espera do hospital com chocolates, Kara, você consegue imaginar? Cho-co-la-tes.
- Consigo. Inclusive queria. - Kara choramingou e fez. A TPM a estava comendo viva - ao menos era o que dizia.
O celular da loira apitou e surgiu uma mensagem de um número desconhecido:
+1 401 *** **74
Ei, Danvers. Aceita jantar aqui em casa amanhã?
Kara não viu a mensagem, mas Alexandra pegou o celular de sua irmã e leu em voz alta a mensagem.
- Repete o número. - A loira tinha o cenho franzido e procurava em sua memória quem pudesse ser. Nada.
- Final 74.
- O número todo, Alex.
- To com preguiça, toma. - A mais velha estendeu o celular para Kara.
- Não pode ser. - Kara começou a rir de nervoso.
- O quê? Quem é?
Kara não parava de rir e Alexandra começou a rir da risada da irmã que logo foi se transformando em choro.
- Maldita TPM! - Kara choramingava enquanto encarava o celular, Alexandra não estava entendendo nada.
- Quem é?
- Você não vai acreditar!
- Tenta.
- É a Lena.
- Mentira!
- Não!
- Tem certeza? Adiciona ela no WhatsApp, você vê a foto e terá certeza.
Kara fez o que a irmã pediu, mas dessa vez salvou o contato como "Srta. Luthor" ao invés de "Olhos verdes". Alexandra foi quem sugeriu. Kara queria ter deixado o antigo nome. Maldita TPM.- E agora, Alex? O que eu respondo?
- Não sei... Você quer jantar na casa dela amanhã?
- Eu não sei. - Kara escorou a cabeça na mesa do notebook e respirou fundo. Ficou ali de olhos fechados durante algum tempo e pegou o celular novamente.
- "Só eu e você?" ta bom? Ou sei lá, eu mando um oi primeiro?
- Um oi, né? A senhora Danvers te mata se descobrir que você pensou em conversar com alguém nessa falta de educação.
- Foco, Alex.
- Manda oi logo.
Kara: Oi
Srta. Luthor está digitando...
Srta. Luthor: Boa noite, Kara.
- Ela me deu boa noite!
- Oh, céus! Lena Luthor deu boa noite para minha irmãzinha, cuidado, ela vai morrer! - Alex tinha as mãos sobre os seios de forma dramática. Kara oscilava entre choramingos e risadas.
- Eu te odeio.
- Odeia nada, responde ela logo, eu quero dormir.
- Ok.
Kara: Boa noite.
Srta. Luthor: E então, sobre o convite, aceita?
Kara: Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não-acaso
FanfictionKara e Lena se conheceram há muito tempo. Elas dividiram um passado, uma sala de aula, amizade. E hoje partilham do mesmo coração partido. Após 5 anos sem cogitar a ideia de voltarem a se encontrar - mesmo que por acidente - o destino lhe prega a ma...