Acordo, com o despertador tocando e me levanto sem a menor vontade, vou pra sala e não vejo Laura, provavelmente ela já deve ter feito as pazes com Henrique (namorado vai e volta dela).
Faço o café da manhã reforçado porque estava com fome, o bom de hoje ter uma festa é que não preciso ir trabalhar mas vou ter que ver a cara daquele idiota do meu chefe de qualquer jeito.
Me jogo no sofá em posição fetal e ligo a tv, agora é só aproveitar a tarde, coloco os episódios da minha série em dia.
(...)
Laura: cheguei bitch!_minha amiga fala entrando.
- fez as pazes com o Henrique? A encaro
Laura: sim! Mas não vamos perder tempo, você tem que ficar gatona, vai tomar um banho, anda_ela fala me puxando e me empurrando para o banheiro.
Sem a mínima vontade fui tomar um banho, lavei meu cabelo e sai do banheiro com meu roupão.
Laura secou meu cabelo e por incrível que pareça deixou ele maravilhoso, na maquiagem ela fez algo bem básico porque ela sabe que eu prefiro natural do que rebocada.
Coloquei o vestido e um salto nude, o porteiro avisa que tem um rapaz me esperando lá em baixo
- tchau, já vou indo me deseje paciência_falo e a mesma ri
Laura: tchau paciência!_ela ri
desço e já estava de noite, nem vi a hora passar, olho em volta e avisto jeep preto do meu chefe, parado, caminho até ele e entro no carro.
- boa noite_falo mas o mesmo não responde, estava com uma cara irritada olhando pra direção também o ignorei mas não deixei de reparar oque vestia, um termo justo de alfaiataria azul marinho, seu cabelo estava penteado e com alguns cachinhos caindo em sua testa sua mão apertava o volante e deixava exposta sua tatuagem com um pássaro na mão esquerda que por sinal era muito bonita.
Depois de alguns minutos ele continuava parado, com a mesma cara, o ruim é que até irritado esse puto fica bonito.
- eu não vim pra você ficar bravo desse jeito, eu também não queria ir mas estou aqui, então trate de melhorar essa sua cara.
Shawn: não é isso!... minha mãe já ficou sabendo do noivado pelas revistas, inventei várias desculpas depois de ela achar que eu não a confiava para falar que estou me relacionado com alguém, ela ficou irritada por eu "esconder" porém feliz, e agora vamos ter que passar uma temporada na casa de campo dos meus pais_ele fala
- ta brincando né?
Shawn: estou com cara de quem tá brincando?_ele fala olhando pra mim com a mesma cara de ranzinza jovem.
- mas é minhas férias!
Shawn: também é minhas férias acha que eu queria ter que ficar com você durante quase três semanas?_ele fala irritado
- eu não ligo que não gosta da minha companhia, porque é recíproco! fala que não dá!
Shawn: temos que ir, não posso arriscar isso agora, e você vai sim.
-Não, eu não vou
-Escuta aqui, você não pode colocar tudo a perder agora, ia ser patético e o maior escândalo, então se eu estou falando que vamos, é porque nós vamos
-Você não manda em mim! Falo rude e ele me fuzila com o olhar - Ta bom! Nós vamos! Bufo
Ele estacionou em frente ao grande salão, saímos do carro, Shawn pegou em minha cintura me juntando pra perto dele assim que viu alguns fotógrafos, entramos no local e estava totalmente cheio de pessoas, poucos eram os funcionários da Mende's a maioria que eu conhecia eram apenas sócios ou parceiros, Brian logo veio até nós sorrindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios, propostas e amor
Teen FictionLidya uma jovem brasileira de 20 anos que se muda para Toronto atrás de uma vida nova depois de uma fatalidade em sua família, quando finalmente consegue um emprego de secretaria na "Mende's acess" que é uma das empresas mais renomadas e disputadas...