- um rapaz alto apareceu e pegou nossa coisas, mas o meu pai negou entregar o relógio que havia ganhado do meu bisavô, não tinha muito valor, mas por causa do relógio velho ele levou a vida do meu pai_falo desabando minha voz vacilava várias vezes....- foi traumatizante demais presenciar tudo aquilo, porque não fui eu? Porque meu pai uma das pessoas mais importantes pra mim_desabafo tudo aquilo, era como se voltasse a pior época da minha vida, sinto a lágrima de Shawn pingar mim e o mesmo estava emocionado, não quero deixar ninguém triste por causa da minha vida
Shawn: eu sinto muito_ele me abraça mais forte_e eu não queria sair daquele abraço assim está sendo tão menos doloroso.
Continuei chorando ali por um tempo até não restarem mais água pra sair dos meus olhos, Shawn passava a mão de leve em meu cabelo até que peguei no sono.
Lydia OFF
Shawn ON
Lydia adormece com eu ainda abraçado na mesma nunca imaginei amparar alguém ainda mais ela, olho a mesma que estava adormecida com a cabeça apoiada em meu braço, seus olhos estavam inchados e a ponta do nariz levemente vermelha uma garota tão valente que não leva desaforo e que por dentro e tão frágil e desprotegida.
Observei a mesma dormindo e escuto o barulho do carro lá em baixo, saio devagar de baixo da garota pequena e saio do quarto deixando a luz do celular ainda ligada.
Desço pra sala e Aaliyah e meus pais estavam na sala.
Mãe: desculpa a demora, resolvemos tudo que tinha que resolver no centro, e ficamos lá até a tempestade passar, onde está Lydia?_minha mãe me pergunta
- não está se sentindo bem, fiquei com ela até ela dormir.
Pai: oque aconteceu, você parece que chorou_droga com certeza estou com a cara amassada por ter me emocionado com a história da minha secretária.
- foi só uma coisa que ela desabafou sobre o pai dela que faleceu a um tempo, mas ela já está melhor.
Aaliyah: fala para ela que pode contar conosco, que orgulho desse Shawn finalmente cuidando da amada isso que é um gentleman!_minha irmã fala apertando minha bochecha.
Karen: espero que ela esteja bem.
Minha mãe fez o jantar e colocou na mesa, Lydia parecia que não iria descer tão cedo fiz um prato com macarrão com molho branco e lasanha coloquei um copo de suco e levei para o quarto.
Entrei e a mesma estava deitada ainda só que dessa vez olhava para o teto parecendo pensar.
- trouxe o jantar pra você_falo.
Lydia: waau ele está gentil_ela fala e reviro os olhos.
Ela pega o prato e da um garfada chega revira os olhos de satisfação, coloquei um programa na tv e me sentei ao lado dela, depois que ela terminou levou a bandeja até cozinha e subiu de novo, ela se sentou na cama e ficou um tempo olhando a tv em silêncio, mas como ela é tagarela não ficou calada por muito tempo.
Lydia: desculpa eu sei que não deveria trazer problemas de família para o trabalho_ela fala receosa
- eu que te perguntei, e não faz mal desabafar com alguém_falo e ela volta a olhar a tv.
- não sabia oque já havia passado, por isso que veio para o Brasil?
Lydia: minha mãe se apaixonou por outro e eu não havia superado ainda, sei que fui imatura mas eu queria ficar longe de ver como eles estavam felizes, e saber que o meu pai é quem deveria estar ali fazendo o papel de homem da casa, eu tenho tanta saudade da minha mãe, nós conversamos sempre mas faz quase dois anos que não vou ao Brasil.
- você sempre passou por isso sozinha?_pergunto
Lydia: você tá investigando minha vida senhor Mendes?_ela pergunta brincalhona, ela consegue sorrir até em um dia que com certeza não foi nada bom pra ela, queria ter esse senso de humor.
- minha noiva de mentira esqueceu? Tenho que saber de tudo_mentira é só minha curiosidade mesmo
Lidya: Laura sempre me ajudou_ela fala simples - melhor mudamos de assunto.
- é melhor irmos dormir!_falo me levantando jogo as cobertas no chão novamente, coloco meu pijama, Lydia foi para banheiro e depois de minutos saiu do banheiro rápido e se deitou, mas não tão rápido com que eu não conseguisse ver seu pijama baby Doll curto, isso é provocação posso até não me dar bem com ela, mas não tenho controle de certas partes do meu corpo.
- eu vi seu pijama!_falo.
Lydia: dorme!_ela fala e rio fraco
Autora Giih: gente era para ter postado tudo ontem nem me toquei que havia postado só a metade, mas mesmo assim espero que tenham gostado beijos molhadoxxxxz😂😝
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios, propostas e amor
ספרות נוערLidya uma jovem brasileira de 20 anos que se muda para Toronto atrás de uma vida nova depois de uma fatalidade em sua família, quando finalmente consegue um emprego de secretaria na "Mende's acess" que é uma das empresas mais renomadas e disputadas...