Meu filho!_ uma mulher de cabelos loiros escuros e olhos azuis abre a porta com um sorriso enorme, Shawn sorri e a abraça tirando-a do chão.
- tava com saudade mãe!_ele fala saindo do abraço.
Karen: eu também, você deve ser Lydia_ela fala me abraçando.
- olá dona Karen um prazer conhece-la
Karen: sem formalidades, me chame de Karen ou Kah ou Kaká do jeito que quiser_ela fala animada me dando um abraço forte já adorei ela.
Shawn entrou dentro da grande casa, e correu até uma garota a abraçando forte, Shawn chegou até a fazer cosquinhas nela e eles começaram uma pequena luta brincalhona, caramba o Shawn é totalmente diferente, nunca vi esse demônio sorrindo o brincando desse jeito.
Karen: meus bebês são lindos eu sei, Shawn é sortudo você e muito bonita Lydia_ela assim que percebeu encarando os dois brincando.
- obrigada_sorrio envergonhada, como tenho coragem de mentir para esse mulher tão doce.
Aaliyah: você e a Lydia certo? secretaria que o Shawn falava que era chata porem gostosa e no fim vocês tão juntos_ela fala feliz e Shawn arregala os olhos, dando um empurrão leve na irmã
Shawn: eu nun...
- sim sou Lydia você deve ser Aaliyah prazer em conhecê-la_falo dando um abraço e a mesma faz um dancinha engraçada durante, eles são divertidos e cheio de humor diferente do Shawn que está sempre amargo e sem graça
Karen: querida, seu estilo é bem diferente tênis preto e outro rosa?_ela fala olhando meus pés aí que sinto a vergonha subindo.
- saí apressada e peguei os calçados diferentes falo e ela ri.
Shawn subiu nossas malas e nossa, aquela casa era linda o quarto era gigante tinha suíte e tudo mais.
Shawn: tá e onde ela vai dormir_ ele fala jogando suas malas no chão.
Karen: aqui ué, vocês são noivos, durmam juntos_ela fala eu pigarreio
Shawn: tabom né amorzinho vamos dormir de conchinha_ele se aproxima acariciando meu cabelo
- si..é claro sempre_falo sorrindo para o mesmo, e para dona Karen que sorria como criança abobalhada quando ganha um brinquedo.
Karen: e podem acreditar, podem fazer oque quiserem não tem como ouvir nos outros quartos_ela fala e eu engasgo com o vento, mas logo me recomponho.
Karen sai do quarto e começamos a guardar nossa coisas no closet.
Shawn: o seguinte, não tem como bolar uma história nossa do nada, improvisa porque com certeza minha mãe vai perguntar.
- ela não vai perguntar.
Shawn: quer conhecer minha mãe mais do que eu?
- tabom eu improviso.
Guardei tudo da minha mala no closet ao lado das coisas de Shawn.Shawn tomou um banho e logo desceu, tomei em seguida, coloquei um shorts e uma regata com meus tênis branco dessa vez com pares iguais.
Desci e todos estavam reunidos na sala de jantar até mesmo um homem de cabelos pretos meio grisalhos e bem parecido com o Shawn.
Manuel: você é a Lydia, Shawn estava falando de você agora é um prazer meu filho trazer finalmente alguém que ele realmente gosta para nós conhecermos.
- obrigada Manuel é um prazer em conhecer vocês também_digo sorrindo e dando um abraço no senhor Mendes, Shawn me chamou para sentar ao seu lado e Karen nos serviu o almoço
Karen: finalmente, quero saber tudo, primeiro como se conheceram como foi o primeiro beijo tudo..._ela fala animada.
Shawn: nos conhecemos no trabalho, ela foi fazer a entrevista e a contratei porque me interessei muito nela_Shawn fala simples.
- mas com certeza ele me contratou por minha competência e não só porque se interessou por mim_falo bem claro que não sou esse tipo de pessoa
Shawn: aí eu fui bem gentil durante alguns meses. Como mente na cara dura, tudo ao contrário - mas sempre tive paciência porque ela é muito atrapalhada sempre derrubando cois...
- então o Shawn me chamou para sair!_falo cortando o demônio que estava me difamando.
Shawn: isso, fomos no show no John Mayer porque ela definitivamente ama ele
Aaliyah: aí que fofo que nem você Shawn_ela fala deslumbrada, concordo mesmo não escutando muito as músicas dele, como ainda consigo mentir para esses olhinhos que olhavam deslumbrados nossa falsa história
- e no show Shawn bebeu mais do que devia e vomitou no Brian que ficou revoltadissimo e foi embora deixando eu e esse poste embriagado no show então dirigi até o apartamento do Shawn, coloquei ele para dormir e ele pediu para eu me deitar ao lado dele igual um bebê, aí de manhã acordei com ele abraçadinho em mim
Shawn: e ela como já era muito apaixonada por mim e não aguentou o tanto que eu era irresistível e cedeu minhas carícias_ele fala beliscando minha perna, tabom talvez eu tenha me vingado um pouco do meu chefe falando que ele vomitou e ficou muito bêbado.
Karen: Credo coitadinho do Brian ficou vomitado.
- foi muito nojento não faz ideia_eu falo e Shawn me fuzila com o olhar
Manuel: e o pedido de casamento?
Shawn: foi no dia do aniversário dela, coloquei no meio do bolo mas a esfomeada engoliu o anel.
Aaliyah: Meu Deus e como saiu depois?_Aaliyah fala indignada
Shawn: nem queira saber!_Shawn fala e todos riem, esse demônio me paga.
- mas ele conseguiu me dezengasgar né amor!_falo olhando pra meu chefe que olha pra cima pensando
Shawn: lembro disso não_ele fala mas o imploro com o olhar seria vergonha de mais falar que tive que ir ao médico pra tirar - mas dezengasgeui ela e pedi finalmente ela em casamento_ele fala sorrindo falso e pondo a mão em cima da minha.
Karen: um pedido bem peculiar mas tão fofo uma ótima história para contar aos filhos quando tiverem_ela fala e sorrio sem graça.
Depois de terminarmos o almoço, ajudei Karen a arrumar a cozinha, uma casa tão grande e com a condição financeira deles com certeza conseguiam contratar pessoas para ajudarem, mas parece que dona Karen gosta de ser dona de casa, ela é bem divertida e amorosa sinto como se tivesse em uma família, eles são tão unidos sinto tanta falta disso
Subi para o quarto e Shawn estava na cama e trabalhando no computador.
Shawn: Fala sério eu vomitar no Brian?_ele fala.
- você me difamou primeiro_falo me sentado na poltrona ao lado da cama
Shawn: mas você é mesmo desastrada e bem incompetente.
- e você um insuportável_falo revidando
Shawn: eu ainda sou seu chefe e exijo respeito, não é porque não estamos na empresa que vc pode falar comigo como bem entende por tanto respeito senhorita!_ele fala sendo o Shawn babaca novamente
Desci de novo, não queria ficar aguentando os esporros do meu chefe, dei um volta no campo com Aaliyah e fomos conversando sobre vários assuntos.
Jantamos e logo estávamos indo dormir, estava cansada da viagem longa que tivemos de carro.
Coloquei meu pijama de calor que era bem fresquinho já que aqui está no verão, ele era de pandas com um short verde água
Shawn: pode ficar com a cama_ eu vou dormir no chão._ele fala mau humorado como sempre, ele já estava de pijama apenas jogou umas cobertas sobre o carpete macio e apagou a luz.
- boa noite_falo me deitando, mas ele nem se preocupa em responder
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios, propostas e amor
Genç KurguLidya uma jovem brasileira de 20 anos que se muda para Toronto atrás de uma vida nova depois de uma fatalidade em sua família, quando finalmente consegue um emprego de secretaria na "Mende's acess" que é uma das empresas mais renomadas e disputadas...