Noite de filmes

190 15 0
                                    


Depois daquele dia em que Shawn assumiu que nunca me odiou eu e ele temos passado boa parte do nosso tempo juntos, ele tem sido diferente comigo e não está só carinhoso comigo perto da sua família, longe ele vem sido bastante atencioso também.

É estranho essa nossa reaproximação, e as vezes eu me pergunto se já sentia algo pelo meu chefe antes mesmo de começarmos com toda essa história, mesmo porque, toda vez que ele estava perto minhas mãos soavam e vem sido assim também.

Manny, Karen e Aaliyah saíram para ir ao mercado repor as coisas da dispensa, e eu e Shawn estamos sentados na sala, assistindo á um filme em que ele escolheu, e confesso que essa coisa está me dando arrepios.

-Sua cara ta hilária! Ele comenta rindo, me fazendo parar de olhar para a televisão e prestar atenção em seu rosto

-Eu nunca mais vou deixar você escolher o filme que vamos assistir. Me encolho no sofá e ele cruza os braços, rindo da situação

-Seus filmes de romance água com açúcar são tão horríveis, você não sabe escolher filme, por isso, toda vez que fomos assistir, eu quem vou escolher!

-Não vai mesmo! Vamos tirar dessa porcaria já! Digo pegando o controle e mudando de canal.

Percebo que Shawn avança em minha direção tentando pegar o controle das minhas mãos, começo a rir e me levanto, correndo em direção á cozinha e ele vem atrás, acho que ele não está gostando muito da brincadeira, sua cara está fechada e ele grita pelo meu nome, irritado. Dou a volta no balcão e paro do lado oposto de Shawn

-Lydia, passa o controle pra cá, você tirou na melhor parte do filme! Ele estica os braços irritado, para que eu passe o controle

-Se quiser, vem pegar

-Eu tô falando sério, Lydia!

-Eu também! Dou de ombros e no minuto em que vejo ele vir novamente em minha direção, corro até o balcão da cozinha, e acabo ficando encurralada

-Agora me passa o controle. Ele diz, me prendendo contra o balcão, colocando um braço de cada lado

-Já disse que é pra você vir pegar. Insisto, escondendo o controle atrás da minha cintura.

Shawn, parecendo impaciente, passa seus braços com uma certa força atrás da minha cintura, na tentativa de pegar o controle. Seus olhos alternam entre meus lábios e meus olhos e ele se aproxima devagar, roçando seus lábios nos meus

-Peguei. Ele sorri e eu reviro os olhos -Acho que mereço um prêmio agora, não é? Ele sussurra

-Será? Brinco e ele se aproxima mais, selando nossos lábios num beijo leve, sua língua se enrola na minha e eu jogo meus braços ao redor do seu pescoço, cravando meus dedos de leve em seu cabelo. Shawn tirou o controle das minhas mãos e deixou de lado, enrolando seus braços em volta da minha cintura.

Ouvimos o barulho da porta da sala se abrir e nos separamos, ele selou nossos lábios num selinho carinhoso e me puxou para fora da cozinha, indo em direção á sala.

Manny, Karen e Aaliyah chegaram lotados de sacolas eu e Shawn nos apressamos em ajuda - los a levar todas as compras para a cozinha. Shawn, Manny e Aaliyah foram para a sala e eu e Karen ficamos organizando todas as comidas e as colocando em seus devidos lugares. Como era sexta feira, Karen me explicou que a familia combinava de se reunir e dormirmos na sala ou passar a madrugada acordados assistindo filmes.

-Amei a ideia! Acho que poderíamos colocar alguns colchonetes no chão. Comento enquanto faço pipoca

-Isso! seria incrível, faz tempo que não fazemos um desses! Ela sorri

Eu e Karen começamos a combinar como faríamos a noite de filmes, fizemos pipocas, pegamos dois potes de sorvete, refrigerante e colocamos tudo na sala. Manny e Shawn foram buscar os colchonetes que estavam guardados no porão e Aaliyah tratou de organizar tudo e colocar mais um filme de terror para assistirmos.

Eram quase onze horas quando tudo estava pronto e já estávamos arrumados. Eu tinha tomado banho e já coloquei meu pijama, Shawn ainda está de cabelos molhados e decidiu vestir apenas uma calça de moletom.

Eu e Shawn ficaríamos em um lado, com dois colchonetes, Karen e Manny ficariam de outro lado com mais dois colchonetes e Aaliyah dormiria no sofá maior. Então, todos estávamos prontos e Aaliyah deu play no filme.

Devoramos todos os pequenos potes de pipoca e agora estávamos dividindo o sorvete, tampei o rosto com as mãos quando começou a passar uma parte em que eu não gosto e ouvi a risada baixa de Shawn ao meu lado, dei uma cotovelada em seu estômago, ele reclamou e eu resolvi ignorar, voltando a assistir o filme.

No meio do terceiro filme, todos estavam dormindo, menos eu e Shawn, nós dois estávamos deitados com as pernas entrelaçadas, minha cabeça apoiada em seu peito sentido uma de suas mãos acariciarem meus cabelos enquanto a outra estava em volta da minha cintura. Minhas mãos estavam ao redor de seu corpo e eu podia ouvir sua respiração leve, foi assim que peguei no sono.

Negócios, propostas e amorOnde histórias criam vida. Descubra agora