Shawn Mendes ON
E cá estamos nós em mais um evento da Mende's Access, estava na mesa com Brian, Matthew e o Nash que conversavam sobre jogos de vídeo games, dei uma gole na minha cerveja e por alguns minutos parei meu olhar na Lydia com seu sorriso contagiante conversando com as esposas dos meus sócios que praticamente puxavam o saco dela por ser minha noiva, oque me faz ter certeza de que todos já estão convencidos do nosso noivado.
Lydia parecia meia deslocada ali, já que dava um sorriso amarelo sem graça as vezes as mulheres
Lydia tinha um sorriso genuíno e inocente poderia muito bem ser confundida com uma adolescente, alguns caras que passavam a olhavam eu não os julgo ela estava irresistível com aquele vestido preto social que realçavam suas curvas o cabelo preso em um coque deixando sua nuca exposta, Isso só podia ser castigo comigo! Tomo mais um gole da minha cerveja
Brian: todo apaixonado ele, não tá nem prestando atenção no que eu tô falando_Brian fala chamando minha atenção.
- cala a boquinha cala!_falo e ele ri, resolvo parar de observar minha secretária e participar da conversa dos meus amigos.
Depois de duas horas de comemoração e discursos resolvemos ir embora, caminhamos até o carro com Lydia tagarelando suas papos aleatórios como sempre.
Lydia: essas sandálias estão me matando, talvez seja porque o salto dela é mais fininho! Se acredita que eu virei meu pé 5 vezes só hoje, não e você não vai acred...
- você não cansa de falar nem por um minuto?_pergunto dando partida.
- voltou a ser mandão e mau humorado é?_ela pergunta rindo.
- eu não sou mau humorado_falo fazendo uma careta!
-Estou brincando bobinho!_ela fala sorrindo, observo ela sorrir e logo volto o olhar a direção.
- Que foi?_ela pergunta confusa.
- você sorri com tudo, isso é bom_falo simples a deixando sem graça. -oque aquelas mulheres estavam falando pra você? Você parecia sem graça_mudo de assunto
- A sim! É que eu não me encaixo naqueles assuntos, bolsas, marcas, luxos e muita besteira_ela fala coçando o nariz, ela faz isso quando tá com vergonha (não me julguem eu sou observador)
- besteira?_pergunto.
- elas estavam perguntando se você era bom de cama_ela fala receosa e eu quase me engasgo com o vento.
- pera o..que?
- eu falei que você era ótimo, e que me satisfazia, então sinta-se enaltecido!_ela fala fazendo um estalo com a língua e gargalhando depois - por isso pedi para irmos embora fiquei com medo das outras perguntas.
- oque passa na cabeça dessas mulheres!_falo indignado.
- poisé!_ela ri.
O resto do caminho voltamos em silêncio, logo parei o carro em frente ao hotel em que estamos hospedados por hoje a noite, Lydia guardou suas roupas que estavam espelhadas sobre a mala já que ela havia bagunçado mais cedo para achar o bendito vestido que ela quase surtou achando que havia esquecido.
Tirei meus coturnos e me joguei na cama esperando ela tomar banho para eu ir em seguida.
- abre o zíper por favor? não alcanço_ela pede virando de costas puxo o zíper que estava no meio das suas costas até em baixo, ver suas costas desnudas até perto do seu quadril abala minhas estruturas, ela segue para o banheiro e escuto a ducha ser aberta
Fico ali deitado vagando nos meus pensamentos até ela sair do banheiro com uma regata curta e um short de moletom com os cabelos soltos dessa vez
Me levanto pego uma calça de moletom e uma cueca sigo ao banheiro me livro das minhas roupas e entro na ducha morna, assim que termino me visto e escovo meus dentes.
Shawn OFF
Lydia ON
Shawn sai do banheiro apenas com uma calça de moletom, e se deita do meu lado apagando a luz do abajur.
(...)
Já havia se passado meia hora que estávamos deitados, Shawn parecia inquieto na cama, e eu não conseguia dormir, escuto o abajur ser ligado do meu lado, abro meus olhos e me viro para o Shawn que me me fita pensativo como se precisasse tomar coragem.
- você é minha secretária._ele fala do nada
- é sou!_falo confusa.
- e minha noiva de mentira_ele fala novamente sem desviar o rosto de mim - A foda-se_ ele fala vindo até mim e ficando por cima atacando meus lábios com os seus.
- Shawn tá doido?_falo entre o beijo com urgência que ele me dava.
- você não quer tirar suas próprias conclusões se eu sou bom de cama?_ele fala beijando meu pescoço, sinto um arrepio pelo meu corpo inteiro nossos corações batiam tão rápido que davam até para se escutar, seus olhos estavam fixados em mim.
Agarro seus cabelo e o correspondo sua mão apertava minha coxa por baixo das cobertas ele puxa minha blusa pra cima arrancando ela de mim
- sem sutiã?_ele encosta nos meus seios - ótimo!_sorri perverso.
Suas mãos passam por minha barriga até chegar no cós do meu shorts ele o abaixa e tira a coberta que nos cobria me observando de cima abaixo, me encolho com vergonha mas ele enrosca as mãos no meu quadril.
- seu corpo é divino_ele sorri me olhando - se solta Lydia vamos fazer de hoje nossa noite mais calorosa!
- eu tô com vergonha_falo sentindo minhas bochechas queimarem. - não me olha assim!_falo ao ver ele me encarar com um sorriso bobo.
- é porque vc tá muito sexy assim envergonhada!_ele ri. - me mostra oque você pode fazer comigo_ele sussurra no meu ouvido.
Lydia OFF
Shawn ON
Eu tentei me segurar mas ter essa mulher bem do meu lado tava me deixando loco, assim que sussurro em seu ouvido me deito ao seu lado e a puxo para ficar sentada por cima do meu quadril, com seus pés ela vai descendo minha calça, e logo já estava nu junto a ela, estava sentindo um adolescente imaturo novamente apenas tínhamos nossas intimidades encostadas e eu já sentia como se fosse explodir a ela
finalmente nos juntamos (se é que me entendem) ouvir meu nome sendo chamado por ela, e sentir ela me beijar com urgência para abafar os gemidos altos de ambos, foi com certeza oque valeu a pena e assim nos entregamos, com certeza eu estou louco por minha secretária
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios, propostas e amor
Teen FictionLidya uma jovem brasileira de 20 anos que se muda para Toronto atrás de uma vida nova depois de uma fatalidade em sua família, quando finalmente consegue um emprego de secretaria na "Mende's acess" que é uma das empresas mais renomadas e disputadas...