Shawn Mendes ON
as luzes apagam por causa da grande tempestade lá fora, Escuto um grito extridente de Lydia vindo do quarto, subo as escadas rapidamente e entro no quarto que estava escuro, escuto o choro de Lydia mais de perto ligo a lanterna do celular e olho pelo quarto até ver Lydia no canto da parede perto da varanda com os olhos molhados, ela estava chorando.
- não acredito que está com medo de um tempestade para de ser criança_falo tentando a levantar mas ela se encolhe ainda chorando, ela parecia desesperada e muito pensativa, me arrependi na hora de ter falado daquele jeito ela coloca as mão entre o rosto tampando seus olhos com vergonha, ela aumenta o choro assim que ouvimos um trovão, a pego no colo rapidamente e a coloco na cama ficando na sua frente a mesma ainda encolhida olha para o meu rosto com os olhos molhados e sinto meu coração apertar.
Não sei oque se passa na cabeça da minha secretária mas ela não parecia nada bem, parecia que precisava se sentir protegida, não vou ser tão ruim em pensar que ela é problemática, porque realmente parece que algo a abala em dia de tempestade.
- Lydia oque tá acontecendo com você?_pergunto a ela e logo outro barulho das trovejadas soa pelo quarto a assustando e por impulso se abraçar a mim mas quando percebe ela tenta se afastar
Lidya: não precisa ser gentil agora eu consigo lidar com isso, você sempre diz que não é para eu levar problemas pessoais para o trabalho_ela fala com a voz trêmula mas me aproximo nos envolvendo novamente no abraço
- apartir de agora eu sou seu noivo de mentira e quero saber oque tá acontecendo, vamos esquecer nossa raiva um pelo outro nesse momento e vamos tentar nos ajudar_falo ainda abraçado a mesma que soluçava de leve um pouco trêmula.
Shawn OFF
Lidya ON
As memórias do dia chuvoso em que meu pai foi assaltado e o maldito ladrão levou nossos pertences mais a vida de meu pai volta a minha memória, dês do dia em que aconteceu tudo aquilo bem na minha frente eu não tive mais sossego em dias tempestuosos, sinceramente eu estava me sentindo protegida e meu chefe pela primeira vez parecia preocupado comigo ele estava me abraçando apertado e pediu para eu contar oque acontece, eu não confio nele mas sinto que preciso de coração desabafar com alguém e tirar todo esse peso que tenho carregado por quase três anos.
- eu era do Brasil e morava com meus pais, Roberto e Helena, eu sempre fui muito apegada ao meu pai, ele era o meu herói sempre dês de pequena ele sempre me ajudava em tudo que eu precisava, um dia estávamos voltando pra casa..._falo sentindo as lágrimas descerem novamente...e nosso bairro na época estava tendo uma onda de assaltos,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios, propostas e amor
Ficção AdolescenteLidya uma jovem brasileira de 20 anos que se muda para Toronto atrás de uma vida nova depois de uma fatalidade em sua família, quando finalmente consegue um emprego de secretaria na "Mende's acess" que é uma das empresas mais renomadas e disputadas...