Acordo com a luz do sol entrando pala janela, mas um dia na casa de campo dos Mendes, oque mais me desanima é saber que eu vou ficar aqui até o final das minhas férias, não que eu não goste deles eles são maravilhosos eu finalmente me sinto em uma família de verdade oque me chateia é que quando isso acabar não irei mais aproveitar do carinho e da atenção que essa família incrível tem me dado, diferente do Shawn que é insuportável e agora está pior, eu não o beijei ele aquele dia então não tenho culpa, todo dia ele se irrita comigo e sempre acaba procurando briga por coisas tão fúteis
Agora eu não perco meu tempo, ficando nervosa, chateada ou tentando me explicar agora toda a tarde saio e fico o dia inteiro na pracinha do centro, ali eu realmente consigo ter paz fico lá até escurecer.
oque me deixa de consciência pesada é Karen achar que sempre estamos brigados mas a realidade é que realmente sempre estamos brigados.
Me levanto devagar para não acordar o demônio
Ele dormia no chão abraçado com um travesseiro seus cabelos estavam bagunçados e tinha um pequeno sorriso no rosto, porque ele tem que ser tão bonito? Assim até parece um anjo.
Desvio meus pensamentos e vou para o banheiro fazer minhas higienes, depois que termino pego uma lingerie, camiseta, e meus tênis, tomo um banho rapido e me visto.
Desço e todos já estavam na cozinha tomando café, me junto a eles, me sinto acolhida nessa família, eu sinto momentos que eu só tinha quando meu pai estava vivo, quando minha mãe e meu pai sentavam na mesa para tomar café comigo antes da hora da escola e aqui eu sinto tudo isso, o ritmo das conversas as risadas, parece que eu estou revivendo os melhores momentos da minha vida.
Depois que terminamos fui dar uma volta com Aaliyah no centro.
Lidya OFF
Shawn ON
Acordo, e vejo no celular que ja era mais de meio dia, e o estranho é que hoje eu sonhei que Lydia sorria e dançava animada do meu lado, afasto meus pensamentos e me levanto do chão e olho para a cama, Lidya não estava na cama com certeza acordou cedo, todo os dias ela tem saído e voltado só a noite, quando passo para ir para a academia vejo ela sentada no banco da praça com fones de ouvido ou no celular, eu sei que ela faz isso para ficar longe das nossas brigas, mas depois do beijo minha intuição diz para afasta-la, des de que Lydia a três anos atrás entrou pela primeira vez na minha sala como minha nova secretária sei o quão difícil pra mim é conviver com alguém tão bonita e doce ao meu lado, que por mais duro que eu sou ela ser a única a se preocupar e enfrentar meu humor para tentar me entender ...
Lembranças ON
Relaxa cara! Você sabe que Stuart não tem o total poder de tomar a empresa assim!. Ele está te colocando pressão para desistir igual fez com seu pai...ele só não contava que você era a carta na manga do Menny que já tinha a ideia de passar a empresa pra você por sempre ver sua competência e saber que não iria desistir igual a ele._ Brian diz antes de sair da minha sala tentando acalmar meu nervosismo após mais uma das ameaças de Stuart
faziam três meses que assumi a empresa de meu pai após ele ter aberto mão de administrar e brigar com Stuart que sempre o colocava pressão para manter os gráficos de implementação da empresa em altíssima escala, mas meu pai nunca foi ambicioso igual Stuart então preferiu evitar e como sempre viu minha evolução e minha vontade de implementar a empresa e assim me passou sua responsabilidade e me fez prometer que não iria deixar as provocações de Stuart me fazerem desistir igual ele desistiu.
Mas me abalava a ameaça de perder o legado da minha família sempre me preocupou, oque fazia a maior parte do meu dia ser estressante, eu estava chateado por apenas em três meses também querer desistir mas eu sabia que eu não iria fazer isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Negócios, propostas e amor
Teen FictionLidya uma jovem brasileira de 20 anos que se muda para Toronto atrás de uma vida nova depois de uma fatalidade em sua família, quando finalmente consegue um emprego de secretaria na "Mende's acess" que é uma das empresas mais renomadas e disputadas...