Repetir é sempre bom

199 14 1
                                    

Ta legal, o que aconteceu noite passada foi completamente diferente do que eu imaginava que aconteceria. Tinha para mim que seria só mais uma festa normal, chata como todas as outras, mas Shawn me surpreendeu com aquele beijo. Eu gostei, não nego, mas tenho minhas dúvidas, cada hora ele age de uma maneira e isso me deixa totalmente confusa, eu não o entendo, ele me manda sinais confusos a todo momento oque me faz morrer de raiva de mim, Por que até então eu o odiava! odiava o jeito que me tratava...e um beijo um único beijo, evaporou toda essa raiva

Eu ao menos tinha levantado, continuava encarando o teto desde a hora que acordei, Shawn já levantou, tomou seu banho e desceu ajudar sua mãe na cozinha, eu ouvi ela o chamando.

Finalmente crio coragem e me levanto, pegando um shorts de moletom preto, uma regata branca e seguindo para o banheiro. Tomando um banho breve porém pensativo, me troco, seco meu cabelo e o prendo em um rabo de cavalo, calçando meus chinelos e seguindo para a cozinha. Encontrei Shawn e Karen de costas para mim, eles faziam algo no fogão e meu estômago rapidamente deu sinal de vida quando eu senti o cheiro delicioso.

Consegui ter a atenção dos dois quando puxei a banqueta para me sentar, ganhei um sorriso largo dos dois, devolvendo um sorriso envergonhado.

-Bom dia! Karen foi a primeira a se pronunciar, animada ela me olhava

-Bom dia! Respondi com a voz rouca e com sono

-Dormiu bem?

-Dormi sim. Sorri

-E como foi a festa? Perguntou se virando e voltando a cortar a carne

-Foi boa. Respondi receosa.

Karen me entregou um prato com dois pedaços de bolo de chocolate, minha boca rapidamente encheu d'água e meu estômago agradeceu.

-Obrigada. Sorri e mordi um tamanho favorável do bolo, que por sinal estava incrivelmente bom

-Minha mãe é ótima com bolos. Shawn sorriu, me olhando. Sorri de volta sem desgrudar os lábios e continuei comendo.

A manhã passou voando, Shawn e Karen prepararam o almoço, que por sinal estava maravilhoso. Assim que terminei de comer, eu e Aaliyah resolvemos ir para sala assistir algum filme, mas como sempre, eu sou aquele tipo de pessoa que dorme no meio do filme, e foi isso que eu fiz, dormi enquanto não fazia nem meia hora que começamos a assistir.

Acordei com um enorme fio de baba escorrendo pelo canto da minha boca, me ajeitei no sofá e reparei que Aaliyah também havia pegado no sono, rezei mentalmente para que ninguém tivesse me visto dormindo, meu estado provavelmente era deplorável.

A casa estava em um silêncio que só, desliguei a Tv e ajeitei Aaliyah no sofá, que resmungou qualquer coisa e continuou dormindo. Subi as escadas e segui o extenso corredor, indo em direção ao meu quarto, mas senti alguém me puxar pela cintura. Encarei surpresa Shawn, que esboçava um sorriso sapeca em seus lábios.

-Não consegui conversar com você depois do que aconteceu ontem..._Deu com os ombros, me aninhando em seus braços. Minha boca estava entre aberta, estranhando toda essa demonstração, mas eu não reclamava

- oque deveríamos conversar?_pergunto receosa mas me aconchegando em seus braços

-Pensei em a gente repetir o que aconteceu ontem. Seu olhar baixou para meus lábios e por um segundo minhas pernas tremeram. Meu coração deu um leve salto com a ideia de repetir aquele beijo.

Quando eu meno esperei, havia dito sim e Shawn já estava com uma de suas mãos em meu rosto e seus lábios grudados aos meus, nossas línguas pareciam dançar sincronizadamente enquanto ele apertava de leve minha cintura. Soltei um riso entre o beijo e ele afagou meu cabelo, me trazendo para mais perto de si. Joguei meus braços para trás do seu pescoço e cravei meus dedos em seus cabelos.

Confesso que a sensação de beija - lo é sempre boa, ele me desperta algo que nunca senti antes, e esses últimos dias têm sido completamente estranhos, mas de ontem para hoje não foi nada mal, nada mal mesmo.

Se alguém me parasse no corredor a algumas semanas atrás e me dissesse que eu estaria aqui agora, agarrada com meu chefe, eu provavelmente riria da cara dela e diria que ela está maluca, mas a vida sempre está ai para nos pregar peças, não é mesmo?

Negócios, propostas e amorOnde histórias criam vida. Descubra agora