Eva Fernandes
Quando menor me deixo em frente a casa do Guga, não tinha ninguém na porta o que é bem estranho. Ele nunca deixa sua casa sem ninguém vigiar, sei que ele não pode vacilar ainda mais agora que sei que Estevão está atrás dele. Estevão é um cara que faz tudo para conseguir o que ele quer, sei que ele vai jogar sujo para pegar Guga e sinceramente tenho medo de tudo isso.
-Porque não tem ninguém aqui na porta? - pergunto para Menor antes dele ir embora.
-Tem gente vigiando a casa, só que o patrão não queria que ficassem aqui na porta hoje. - diz. - Pode entrar, ele tá esperando você.
-Obrigada! - agradeço e ele vai embora.
Abro a porta que está destrancada, não tem ninguém na sala então o chamo.
-Guga?
-Pensei que teria que ir até você, demorou. - fala descendo as escadas só com um shorts e sem camisa.
Ai senhor!
-Não demorei... O que você quer conversar? - pergunto temerosa.
-Tá com fome? Pedi pizza, está no forno. - fala indo para cozinha e o sigo. - Quer? - pergunta pegando dois pratos.
-Sim, obrigada! - sento na cadeira vendo ele corta um pedaço de pizza pra mim. - O que você quer com tudo isso? - pergunto curiosa.
-Conversar... - me olha. - Espero que goste de pizza portuguesa.
Eu amo essa pizza, na realidade é a que mais gosto.
-Eu amo essa pizza, como sabia?
-Não sabia. - ri.
Nós comemos em silencio e todo momento trocamos olhares, não sei o que ele pretende com tudo isso mas se for para me conquistar, está dando muito certo. Quando acabamos ele pega os pratos e leva para pia, volta e estende a mão pra mim.
-Vem comigo?
-Sim! - pego na sua mão e ele nos leva para laje onde dá para ver todo o morro, já que sua casa é a maior e fica bem no alto do morro. - Que lindo é aqui. - o céu está estrelado formando um clima mais gostoso.
Ele encosta no muro e faço o mesmo, ele viaja olhando para toda sua favela e eu não consigo tirar os olhos dele.
-Isso é minha vida. - me olha. - Essa é a vida que eu escolhi pra mim Eva, eu amo meu morro.
-É bem nítido o quanto você gosta. - respondo o observando.
-Você não tem contato com ele de verdade? - pergunta.
-Não! Gustavo eu não tenho nenhum relacionamento com Estevão, ele é pai da minha filha e só isso. - falo com sinceridade. - Eu não estou aqui para ferrar sua vida, não tenho nada com isso e te prometi silencio desde quando nos conhecemos.
-Eu sou sozinho, sempre fui. - começa. - Tenho um irmão, sobrinha, cunhada mas eles tem outra vida e não vou meter eles na minha. Eu ajudei eles e resolvi me afastar, não posso prejudicar eles, não quero.
-Você nunca tá sozinho. - respondo.
-Nunca estar sozinho é diferente de não ser sozinho, todas essas pessoas são bajuladores pelo meu status, só isso. Ravi é meu único amigo sempre foi, confio nele como nunca confiei em ninguém só que mesmo assim me sinto sozinho. - ele se vira pra mim e toca meu rosto. - Quando você tá perto de mim, aqui em casa eu não me sinto sozinho.
-O que quer dizer com isso?
-Que eu quero você, é isso. - me vira pra ele grudado nossos corpos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Bandido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Livro Bônus do quinto livro dá série Paixões Perigosas. Eva, cinquenta e um anos de uma longa caminhada nessa terra maluca que vivemos. Sua vida tem mais desgraças que de uma pessoa normal, muitas vezes elas se pergunta se veio ao m...