Eva Fernandes
Eu não tive muito tempo para ficar sozinha já que quanto entro fechando a porta de casa, Guga abre ela num baque, batendo em seguida.
-Será que agora você vai me ouvir, porra? - grita nervoso.
-Gustavo...
-ME ESCUTA CARALHO! - grita num tom muito alto me assustando. - Eu já trepei com Carol é verdade, mas não amo ela ou sou apaixonado por ela. Eu tenho respeito por ela fazer o que faz, mesmo sendo um ambiente super machista.
-Sabe qual é o seu problema? Você escuta todos falarem merda de mim e não faz nada. - murmuro. - Ai ela velha, ela é isso, é aquilo e você fica igual um mongo. - crítico. - Sou sua namorada mesmo? Pois não parece Gustavo, Carol pode ser seu fechamento no trafico mais não vou aturar esse deboche e humilhação. - ele senta no sofá passando as mãos entres os cabelos.
-Eu assumo minha culpa sei que deveria te defender, eu não faço por mal tenta entender. - levanta a cabeça olhando na minha direção. - Eu sou apaixonado por você, Eva. - levanta me pegando pela cintura. - Eu namorei há um tempo atrás e ela me deixou, eu meio que me fechei para qualquer relação depois disso. - conta. - Eu assumo que não valho muita coisa, mais me dá um chance de provar o que sinto.
-Eu não te quero de beijos e abraços com aquela piranha. - aponto o dedo pra ele. - Eu te juro Gustavo, se eu ver ela dando em cima de você como hoje, ela vai se ver comigo. - ele dá um sorrisinho. - Não é pra rir, estou falando muito sério com você.
-Eu vacilei com você, na realidade o dia todo de hoje eu só fiz merda. - toco no meu rosto. - Me perdoa? - encosta sua testa na minha. - Perdoa esse seu namorado vacilão, perdoa? - sussurra baixinho no meu ouvido com aquela voz aveludada.
-Perdoou sim, só se prometer não fazer mais isso. - me afasto um pouco para olhar em seus olhos.
-Prometo, prometo...
Num movimento rápido ele me beija, suas mãos vão direto para minha bunda e as minhas mãos em seus cabelos. Ele vai nos guindo para meu quarto me encosta na porta depois de fechada, ele me faz passar minhas pernas por sua cintura e levanta meu vestido com certa dificuldade.
-Porra de vestido apertado. - reclama depois de conseguir o levantar até minha cintura.
-Fiquei gostosa com ele? - pergunto puxando seu cabelo.
-Não sabe o quanto, Loira.
Ele coloca minha calcinha de lado e começa a me tocar, nos leva pra minha cama me deitando enquanto me acaricia. Ele levanta e tira a roupa ficando nu, ele pega no seu membro e deita na cama.
-Deixa eu chupar você, vem cá. - entendo o que ele quer subo em cima dele com a bunda virada pra ele. - Sabe o que fazer, meu amor.
Pego no seu membro e começo a chupar gostoso, ele faz o mesmo comigo me fazendo revirar os olhos.
Ele realmente sabe o que faz.
-Que delicia amor... - gemo de tesão.
-Geme alto, geme. - ele me dá três tapas na bunda com força. - Cachorra!
-Sua cachorra e eu vou gozar...
A partir dai o quarto ficou pequeno para nossa reconciliação.
[...]
-Loira? - Guga me acordada com leves beijos no meu pescoço. - Preciso ir pra boca meu amor, vai ficar bem aqui? - pergunta.
Viro pra ele me espreguiçando ele está de cabelo molhado e vestido, vejo sua arma na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Bandido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Livro Bônus do quinto livro dá série Paixões Perigosas. Eva, cinquenta e um anos de uma longa caminhada nessa terra maluca que vivemos. Sua vida tem mais desgraças que de uma pessoa normal, muitas vezes elas se pergunta se veio ao m...