Eva Fernandes
Hoje faz um mês que Saulo está morando conosco, digo conosco, pois eu não tenho mais casa já que não consigo deixar Saulo sozinho com Guga. Ele ainda está pegando o jeito, muitas vezes não tem paciência com o pequeno e acaba gritando com ele. Sei que ele está se esforçando, já peguei ele incentivando Saulo a chama-lo de pai e sorri com isso. Os dois são bem parecidos, muitas vezes Saulo faz birra e é como Guga faz comigo quando quer algo. Helena ainda está morando aqui, Guga resolveu deixar ela por perto. Ele disse que não confia nela sozinha por ai, ainda mais que ela sabe onde ele esta, então meio que ela está sendo vigiada e nem do morro ela pode sair sozinha. Ele tem medo que ela conte dele só por vingança, então ele acha melhor manter ela perto dele.
Hoje é sábado dia de baile e estou animada, preciso refrescar a mente depois do que aconteceu ontem. O que aconteceu é que ontem Guga resolveu me levar para jantar fora daqui, o que resultou numa perseguição já que descobriam que era ele. Eu nunca fiquei tão em pânico como ontem, ele estava rindo o que realmente me assustou. Resumindo ele causou um acidente entre duas viaturas e conseguimos fugir, quando chegamos em casa ele soltou os cachorros no telefone com alguém que não sei quem é.
-Eu já disse que não quero cortar. - a voz da Solange me trás de volta.
Estamos num salão aqui no morro, fiz cabelo, unhas e tudo que tinha direito.
-Seu cabelo está tão lindo amiga. - falo pra ela.
-Por isso não quero cortar, mais tem gente que tem dificuldade de entender. - olha para moça que estava arrumando seu cabelo me fazendo rir. - Cadê o milho amiga, chegou as galinhas. - surrara pra mim ao ver Carol e Helena entrarem no salão.
As duas querem o mesmo homem que no caso é meu, mas estão de amizade desde que Helena chegou aqui. Não entendo! Helena me vê e fecha a cara, já Carol abre um sorrisinho debochado.
-Falou como o pai do seu filho? - Carol pergunta pra Helena.
-Fui na boca ontem tentar falar com ele... - responde alto para mim ouvir.
Coitadas estão querendo arrumar intrigas, eu já sei que ela foi falar com ele, pois o mesmo me contou.
-Obrigada! - agradeço a menina que terminou meu cabelo. - Quanto ficou?
-Pra senhora nada. - responde. - É mulher do chefe, não cobramos.
Eu abro minha carteira e lhe dou um dinheiro pra ficar pra ela, não quero fazer nada de graça só porque meu namorado é o dono. Eu e Solange saímos do salão, mais antes ela solta.
-Amiga vai pra casa, seu homem vai ficar louco quando te ver. - fala olhando pra Carol e Helena. - Do jeito que ele é, vai te prender no quarto.
Eu não consigo segurar a risada e saímos nos divertindo com a cara das duas.
-Vadias! - falamos juntas.
-E você e Ravi? - pergunto e ela fica vermelha.
-Eu não aguentei me segurar, dei pra ele dentro do carro e porra... - ela sorri. - Que cara gostoso, que pegada! Edu não chegava nos pés dele, aquele traidor dos infernos. - balança a cabeça. - Mais eu quero outra vez, sei lá se vai rolar algo mais, mas eu quero aquele cara nem que seja mais uma vez.
-Ele tava falando de você pro Guga. - ela arregala os olhos. - E não era mal.
-Como assim sua piranha? E só me fala isso agora?
-Guga e Ravi tem muita intimidade, ele fala que não gosta de explanar mais já ouvi conversa dele com Ravi. - falo. - Eles falando putaria que fazem, Ravi falou de você e bem. - gargalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor Bandido - Livro Bônus
RomancePLÁGIO É CRIME! Livro Bônus do quinto livro dá série Paixões Perigosas. Eva, cinquenta e um anos de uma longa caminhada nessa terra maluca que vivemos. Sua vida tem mais desgraças que de uma pessoa normal, muitas vezes elas se pergunta se veio ao m...