Capítulo 5

6.3K 491 34
                                    

Gustavo Bruno 

Quando um dos meus vapores disse que tinha visto Estevão descer correndo o morro, não acreditei que esse filho da puta conseguiu entrar no meu morro. Pior foi ver Eva toda machucada por esse filho da puta, Ravi pegou Ariela que estava chorando e machucada também. O filho da puta do Estevão conseguiu fugir, me deixando mais puto que já estava. 

-O que vai fazer? - pergunta Ravi pra mim enquanto fumo um cigarro fora do posto.

-Matar esse filho da puta, ele não está para brincadeira então perfeito. - jogo meu cigarro no chão. - Eu também não estou para brincadeiras com ele, hoje ele passou por todo mundo e ninguém notou e sabe o que significa? 

-Que temos um X9. 

-Exatamente e o que me deixa mais puto e eu não fazer ideia de quem possa ser... 

-Ariela não está tão machucada como Eva, já até me fez interrogatório sobre você e Eva. - me conta. - Segundo ela o Estevão sabia que você e ela estava num rolo, olha que isso começou ontem eu presumo. 

-Começou no dia que vi ela pela primeira vez, mas não vem ao caso agora. 

Quando finalmente eu posso ver Eva, entro no quarto que ela está e vejo Ariela na cama ao lado. 

-Oi! - Eva fala baixinho. 

Seu rosto inchado me dá mais ódio de Estevão, vou matar esse verme antes que ele espere. 

-Oi! - passo minha mão no seu cabelo. - Está se sentindo melhor? - pergunto. 

-Vou ficar bem... - seus olhos estão marejados. - Ele está disposto a tudo, Guga. 

-Eu sei que está, vou tomar minhas providências... Ariela você já recebeu alta. - aviso. - Ravi tá lá fora te esperando. 

-Vai ficar bem mãe? - pergunta.

-Sim, pode ir. - diz dando um meio sorriso. 

Quando ficamos sozinhos Eva desaba, abraço ela e a deixo chorar no meu peito. 

-Ele sabe da gente, ele está furioso e é capaz de qualquer coisa. - diz depois de se acalmar. 

-Qual seu medo? - sinto que ela está incomodada e quer me falar algo. 

Ela olha pra mim em dúvida se fala ou não. 

-O que está te deixando aflita?

-Você é traficante e Estevão é só um dos problemas de tudo isso... Eu quero ficar com você, depois de ontem eu não tenho dúvida mas... 

-Mas está com medo. - completo sua frase. 

-Eu já me envolvi com os piores homens que você possa imaginar, mas era uma noite e Estevão só está presente na minha vida hoje ainda, porque é pai da Ariela.

-Um pai que tá pouco se fodendo pra ela. 

-Sim... Olha deixa rolar, não adianta sofrer por antecipação não é? - sorri pra mim. 

-Vai ficar tudo bem... 

Farei tudo para ficar tudo bem. 

[...] 

Já tem duas semanas que Estevão bateu na Eva, ela está melhor e agora ela está voltando a sua rotina normal. Dormi quase toda noite da casa dela, o segredo da nossa relação foi para o espaço já que rodou no morro o que aconteceu com ela. Ariela não gostou muito de saber que estou tendo algo sério com a mãe dela, como se eu ligasse para opinião daquela pirralha. 

Nosso Amor Bandido - Livro BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora