Último Capítulo + Epílogo

6.6K 540 71
                                    

Eva Fernandes 

Eu não posso crer que tudo isso tenha acontecido em tão pouco tempo, parece que foi ontem que vi Gustavo pela primeira vez. Hoje passamos por uma prova de fogo, pensei realmente que iriamos morrer e agradeço a Deus por tudo ter dado certo no final. Me sinto cansada e esgotada emocionalmente, fisicamente não estou nada bem também mais nada que remédios e uma boa noite de sono não resolvam. 

Todos os corpos que estavam aqui já foram levados pelos homens de Guga, a sala e o quarto de Ariela estavam sujos de sangue mais Guga também ordenou que fosse limpo, por isso vamos passar essa noite na minha casa que não é mais minha. 

-Eu preciso de um banho. - diz ele depois de colocar Saulo pra dormir com Ariela, que pra minha surpresa adorou a ideia e o pequeno também. - Quer vir comigo? 

-Meu banheiro é pequeno, não sei se é uma boa... - digo. 

-Melhor ainda que é pequeno, assim ficamos bem juntinhos. - dá um leve beijo nos meus lábios. 

Eu não resisto e entro no chuveiro com ele tomamos um banho cheio de carinhos, mas não passou disso o coitado tá todo dolorido e com o rosto inchado. Eu só queria deitar na minha cama com meu homem e relaxar, finalmente podemos relaxar e verdadeiramente viver nossa vida como eu sempre quis. 

[...]

Acordo no outro dia e não vejo Guga na cama, olho pra porta assim que ela é aberta e o mesmo está com uma bandeja nas mãos. Ele coloca em cima da cama e sorri ao me ver acordada, ele está sem camisa e com um shorts branco, ele está sem cueca e só de ver me sinto em chamas. Ele me deixa assim. 

-Bom dia minha loirinha. - sorri e me sento na cama. - Fiz um café pra você, assumo que mandei comprar tudo isso. - ri. - Mais sei que está gostoso e antes que pergunte, Ariela e Saulo já estão comendo. 

-Bom dia! - respondo. - Já percebi que você fez tudo certinho, estou orgulhosa. 

Pego um pão de queijo e dou uma mordida, delicia! 

-Queria te falar umas coisas... - diz roubando meu pedaço de pão de queijo e comendo. - Vacilou. - dá de ombros.

-Sem graça. - digo. - O que foi?

-Eu vou me mudar daqui, eu vim pra cá para lidar com o que tava rolando mais agora... Não tem porque! - me olha apreensivo. - Eu sou procurado e aqui eu estou limitado, eu pensei bem nesse assunto e se quero ter uma vida com você e Saulo eu preciso ter prioridades. 

-E se você sair daqui vamos pra onde? - pergunto curiosa.

-Eu tenho uma casa no litoral, mais especificamente em maresias um bom lugar para criar filhos e netos. - diz me fazendo sorrir. - Eu deixaria o morro nas mãos de outra pessoa, já que Ravi vai conosco.

-Por mim podemos ir hoje amor, não tem nada aqui que me prenda e sabe disso. - lhe dou um selinho. - Mais e seus negócios? 

-Amor eu lido com muitas coisas não se preocupe, de fome não morremos. - diz rindo. - A casa é ampla com cinco quartos, piscina e o melhor de tudo isso de frente para o mar... 

Ele começa a falar da casa mais só o que penso e no valor que ele gastou para comprar essa casa. Eu não sou uma estúpida e sei que ele ganha muita grana, mais mesmo assim penso. 

-E então? Vamos? 

-Sim! - respondo. - Quando quiser! 

Ele me coloca no seu colo e me beija com paixão. 

-Vamos ter uma vida incrível juntos amor, eu te prometo. 

-Eu sei que vamos meu amor. - abraço ele apertado. - Amo você! 

Nosso Amor Bandido - Livro BônusOnde histórias criam vida. Descubra agora