Homem 8 - Loucura

3K 21 3
                                    

E a quem diga que nós mulheres somos loucas, eu concordo com essas pessoas. Somos mesmo, eu poderia ter ficado na minha, mas meu corpo tem necessidades que me tiram até o sono, a paz que  eu tinha antes de conhecê-lo foi pros ares bem antes mesmo de eu tê-la de fato ele me tira do sério, de uma forma boa, e o que dizer desse sorriso? Deus do céu, essa porra de sorriso maldito que me faz sorrir no automático, mesmo quando estou fula da minha vida.
Voltamos do hospital com minha amiga, ela não tinha nada grave apesar de ter nos dado um susto durante a noite, chegamos e nos deparamos com um bom cliente, daqueles que pagam tudo sabe? E a menina que o acompanhava fez questão de pedir várias rodadas de cerveja pra ele, e ele muito louco nem fez questão, desceu várias e não demorou pra estarmos soltinhas, dançamos,  comecei a ficar angustiada quando ele disse que teria que sair, mesmo que não fosse demorar, fiquei incomodada, na minha cabeça tê-lo por perto me deixa tranquila, isso me dá gás pra continuar, pra querer ficar, talvez não seja saudável, mas é assim que tô levando a alguns dias.
Notei depois de algum tempo que ele já não estava lá embaixo, e isso me irritou, lembrei também que eu tinha que tomar remédio, e subi, tentei abrir minha porta, e não consegui estava trancada por dentro, bati novamente e nada, e logo ele aparece na janela do banheiro, sorrindo, foi inevitável que eu sorrisse também, pedi que abrisse, ele disse que não dava estava nu indo tomar banho, eu disse que por mim nem olharia, entrei desconcertada para  procurar o remédio, mexi em algumas bolsas, e peguei a cartela, paralisem quando notei que ele estava na porta do banheiro de frente pra mim, sorrindo, totalmente sem roupa, fez com a mão que eu fosse até ele e fui no automático, eu já nem sabia mesmo o que não deveria fazer, ele me puxou pela nuca me me obrigando a olha-lo arfei e o encarei nos olhos, ele sorriu e me beijou, me empurrou em direção a cama, não tínhamos tempo, e o tesão já estava a flor da pele, como ele mesmo diz "Não posso ficar perto de você..." E agora eu entendia bem o porque, me deitou com força, achei que ele fosse tirar minha roupa, mas pra que mesmo? Chegou meu short para o lado, e entrou com tudo, e pra minha surpresa eu já estava mais molhada do que ficaria com qualquer outro, a capacidade de me excitar dele era tão grande que nem ele mesmo sabia, e pra minha surpresa o efeito era o mesmo de mim sobre ele, começou uma vai e vem frenético e depois deminuiu o ritmo, me deu uns bons tapas na cara, e eu quase gozo só com isso, ele não precisava fazer muito, olhar para aquela cara de safado, me chamando de puta me fazia gemer só de pensar imagina quando era ali no ao vivo. Eu estava tão molhada que poderia apostar que o primeiro jorro de gozo saiu quando ele me jogou na cama, o sexo com ele era o tipo que eu tanto amo, primal, selvagem, daqueles que ficam tatuados na mente a ponto de quase enlouquecer um ser humano. Ele gemeu e diz no meu ouvido que não vai demorar pra gozar, e não podia mesmo, estavam todos na casa, poderiam desconfiar e isso seria uma merda. Um caso totalmente sexual e extremamente proibido ao olhos dos outros. Sua mão me apertou com força e eu queria que ele me rasgasse inteira, ele tirou rápido de dentro e gemeu gostoso gozando na minha perna, sorriu e correu pro banheiro, levantei tonta, e fui procurar uma saia, pq meu short estava totalmente sujo, brinquei dizendo que se fosse na boca não tinha sujado minha roupa. Ele sorriu, sai batida do quarto tentando me recompor do que acabara de acontecer, e era incrível como ficava notório em meu rosto, minhas reações eram instantâneas, fiquei de boa, e logo depois ele desceu com a cara mais lavada desse mundo. Ficamos o dia inteiro juntos praticamente, depois que ele retornou a casa, almoçamos, ele por sua vez ficou um nojo comigo ( risos), no bom sentido. Subimos já quase no final do dia, tomei banho e tentei deitar, mais o corpo ainda estava sob o efeito do energético, e eu também nem queria dormir e ele por sua vez queria uma massagem, e eu nem fiz força pra negar, fui lá e comecei, ele quase dormiu, vi que havia relaxado, aproveitei pra tirar umas dúvidas com ele, mas isso agora está comigo guardado  a sete chaves, me fazendo molhar toda vez que as memórias vêm a tona.

Mil Homens Uma MulherOnde histórias criam vida. Descubra agora