Dando uma volta com meus amigos e meu namorado, o dia parecia bem corrido pra quem tinha hora pra voltar, então vamos curtir, saímos pra comer e rimos bastante com nossas próprias bobagens, o clima com nós quatro sempre é bem descontraído, e carinhoso, muitas vezes penso como sentia falta disso, é como se eu tivesse focado tanto no trampo que tivesse esquecido de viver, a uma certa altura já não tínhamos mais nada pra fazer, conseguimos achar um barzinho pra beber e jogar sinuca, rimos e nos divertimos mais, até a hora em que nos estressamos com o a dona do bar, por ela achar que meu namorado tinha encostado com o carro dele no dela, saímos de lá putos da vida e rindo também, pela falta de sexo que certamente ela deveria estar passando. Resolvemos no meio do caminho parar em uma rua escura, tudo ideia do meu amigo com a minha amiga, claro que eu também tinha dedo nisso, mas meu namorado não. Ele é um pouco mais velho que eu e certamente nunca havia feito uma loucura dessas com ninguém. Passou muito tempo casado e o fato é que a mulher dele provavelmente fosse daquelas que curtia o trivial. Então vamos mostrar um mundo novo pra ele (risos), entramos em várias ruas, e meu amigo por conhecer o lugar o guiava, entramos em uma mais não estava legal, havia muita luz, e tudo que não queria era que fossemos vistos por ninguém, então meu amigo lembrou de uma ótima rua de terra, que dava pra nada, e era bem escura. Ótimo o matadouro estava preparado, desliguei todas as luzes do carro, e o clima não demorou muito pra esquentar, sempre fico estigando ele, o tempo inteiro falo besteiras, safadezas em seu ouvido, porque gosto e porque sei que ele ama essas provocações, comecei a beija-lo e vi duvidas em seus olhos, daquelas do tipo: " eles não podem estar pensando em transar um na frente do outro", ou : " ela não vai ter coragem". As dúvidas se foram quando comecei a tirar seu cinto e depois abrir seu zíper, tirei sua blusa e tirei a minha também a essa altura minha amiga já estava mandando ver com meu amigo no banco de trás, ajeitei meu banco, levantei as pernas e o fiz me chupar, e como ele chupa gostoso, toda vez que ele me chupa é como se ele estivesse simplesmente beijando minha boca, vejo o prazer dele em me chupar, uso isso como castigo também, adoro priva-lo disso sempre que ele me irrita, mudei a posição ficando de quatro pra ele e facilitando, afinal o carro não era tão grande assim, ele veio por trás e encaixou bem devagarinho, me ouvir gemer e gemeu comigo, senti seu pau inteiro me preencher de tal forma que o pedido pra que metesse com força foi inevitável, eu detesto amorzinho gostoso, curto foder mesmo, com força, ficar sem ar, com as pernas bambas, ele atendeu de imediato e começou a me foder freneticamente, senti que logo ia gozar, mais não falei nada deixei que ele continuasse, não demorou senti minha buceta encher com sua porra, mudei a posição, queria sentir seu gosto misturado com o meu, ele sentou e eu o peguei com a boca, nesse mesmo momento ouvi, as quicadas de minha amiga com meu amigo, isso me deixou excitada, queria mais passei por cima dele e sentei, sabe aquele tipo de homem que não precisa de mais de uma chupada pra voltar a ativa? Ele é desses e acho isso maravilhoso, ver minha amiga rebolando gostoso no pau do meu amigo, me deixou completamente molhada, ele pegou meu peito com a boca, sabia que isso me deixava louca e eu já queria gozar pra ele, comecei então um sobe e desce, de baixo pra cima ele socava na minha buceta me deixando maluca, me apertou inteira, e ainda dentro de mim eu o fiz responder quem era a dona dele, obviamente ele respondeu de pronto, " Você é minha dona", "então já que sou sua dona me fode com força" respondi com dificuldade segurando o gozo, senti com seu pau latejou em mim, avisando que mais um jato iria me preencher, era quente e gostoso, queria que fosse na minha boca, mas não havia possibilidade disso acontece ali. Ainda ofegante decidirmos sair dali, todos rindo demais e ele totalmente absorto em pensamentos, dificilmente ele esquece da coisas, e essa será uma experiência da qual ele nunca vai esquecer, demos mais uma volta pra tirar aquele cheiro de sexo de dentro do carro, e logo ele nos deixou de volta em casa. Ainda molhada eu fui para o banho, me toquei lembrando de seu toque em mim, gozei novamente esperando que fosse ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Homens Uma Mulher
ContoContos sexuais de mulheres. Um divertido encontro de meninas que se tornaram mulheres dentro de sua sexualidade.