Cansada de procurar por um dono dentro do bdsm, é notório que já não se fazem mais Tops como antes e isso eh horrível, porque quem tem a necessidade de ser doutrinada sofre demais com isso. Mas nem tudo está perdido, tenho me envolvido com uma cliente que parece um príncipe de tão gentil e cavalheiro, notei algo diferente nele, sua postura, seu modo de falar, ao mesmo tempo que ele é tão submisso a mim vi em seus olhos um raio de dominação que me deixou completamente de quatro por esse homem.
Ele chegou por volta das 2 da manhã, sentamos e começamos a conversar, decidi dançar pra ele no pole, vi o jeito que ele cruzou os braços e me observou, pouco faltou um babador, seu olhar era totalmente diferente do olhar de outros clientes, ele não me via como um produto, me via como uma rainha, era fácil perceber que seus olhos não saiam de mim, tatuava em sua mente cada movimento meu. Conversa vai conversa vem, decidimos jogar sinuca, ganhei por duas vezes seguidas, e ele decidiu ir pro quarto, sorri em resposta ao comentário e ele se dirigiu ao caixa para acertar o programa, eu sabia que seria diferente, tudo certo fomos para o quarto, eu estava disposta a fazer o que eu quisesse, queria mesmo saber se ele era tão submisso a mim quanto parecia.
Fiquei totalmente desarmada quando ele me beijou forte contra a parede, ali já fiquei sem muito ideia, aquele beijo, nossa o encaixe perfeito, não podia deixar que meu lado submissa falasse mais alto que o lado submisso dele, o empurrei com força contra a cama, ele sentou , o empurrei novamente para que deitasse, subi em cima dele caçando como uma predadora sua boca, encontrei e junto suas mãos seguraram meus braços, a ordem veio como ondas de choque pelo corpo, "Deita." Eu queria muito que minha rebeldia ativasse naquele momento, mas minha reação me deixou completamente confusa, sorri maliciosamente e me deitei dançando com a música de fundo, vi seu corpo totalmente sem roupa, barriga definida, veias expostas nós braços e anéis nas mãos, isso pra mim já era o suficiente pra enlouquecer, porém havia mais não é? A tal da dominação, talvez ele nem saiba o que fez, mais eu sei... Abriu minhas pernas, e mesmo eu de costas, ele empinou minha bunda com uma facilidade inexplicável, beijou meu bumbum várias vezes, e encontrou meu lábios, de baixo (risos). Beijou e chupou como eu nunca havia tinha visto, que inferno de boca é aquela, tentei sair jogando meu corpo pra frente, sem sucesso nenhum senti o orgasmo se formando e não pude mais conter eu queria mesmo, ouvi de longe sua satisfação ao dizer "Deliciosa", me virou na cama, me olhou com olhos de fome, ainda lambendo os lábios se enfiou entre minhas pernas, me fazendo gemer mais alto que de costume, "Não é possível, que aquela calmaria seja isso aqui no quarto, mais o que eu tô fazendo? Reage menina..." Os pensamentos se perderam quando senti sua mão queimando em meu rosto, o calor se espalhou por todo meu corpo, e as metidas estavam cada vez mais frenéticas, sua língua brincou com meus seios, me fazendo gemer ainda mais, eu iria gozar novamente, e só por Deus como ele fez isso eu nao sei, normalmente eu era tão profissional que não fazia sentido deixar a situação desse jeito, mais aquele homem era diferente, a posição mudou, me colocou de quatro, puxou meu cabelo e meteu com força, um vai e vem firme e forte, minha buceta totalmente encharcada da última gozada, e já eu já queria novamente gozar pra ele, sua mãos cortaram o ar e minha respiração quando tocaram minha bunda com uma sequência de tapas, que me fizeram ir a loucura, comecei a rebolar no ritmo do vai e vem, senti a camisinha enchendo junto com seu gemido entre dentes, amoleci como gelatina na cama, seus beijos quentes deram fim a essa loucura que acabei de viver, o romantismo voltou, com tanto carinho quase dormi em seus braços, suas mãos tocavam meu rosto quando, ouvi que nosso tempo havia acabado. Sai do quarto sem acreditar, minha mente estava longe e feliz, talvez ele não tenha noção do que fez comigo, mas meu corpo sabe de todos os movimentos e olhares que recebeu e isso ninguém nunca vai tirar de mim, descobri em um homem a dominação que eu queria e precisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil Homens Uma Mulher
Short StoryContos sexuais de mulheres. Um divertido encontro de meninas que se tornaram mulheres dentro de sua sexualidade.