Capítulo 2

365 49 37
                                    

Espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de votar e comentar por favor.

Boa leitura😘

****

Camila POV

Suas mãos seguraram fortemente meu pulso tentando me puxar para cima. Eu estava pendurada para fora do penhasco, a única coisa que me sustentava era essa mão. Quando olho para cima, a primeira coisa que os meus olhos focam são nos olhos verdes como esmeralda que olhava fixamente meu rosto. Ela estava fazendo um esforço tremendo para não me deixar cair.

— ME SOLTA, EU NÃO PEDIR A SUA AJUDA. - digo bem alto tentando me soltar de suas mãos.

— e eu não te perguntei nada. - diz apenas, tentando me puxar para cima. Ela então me segura também com a sua outra mão, me puxando para cima logo em seguida. Nós duas estávamos deitada no chão sujo de pedra.

— por que você me salvou. Não era para você ter feito isso. - digo brava a encarando.

— eu acho que você não entendeu quando eu disse que não perguntei se você queria ser salva ou não. - disse se levantando, faço então o mesmo caminhando novamente em direção ao penhasco, mais antes mesmo de pensar em alguma coisa, sinto a garota me pegar no colo e me jogar em suas costas.

— VOCÊ ESTÁ LOUCA, ME SOLTA. - começo a socar suas costas.

— garota você está me estressando já, para de me bater e cala a porra da boca. - disse dando um tapa em minha bunda. "quem essa garota pensa que é para fazer isso comigo"

— se você não me soltar agora, irei chamar a polícia. - digo a vendo parar de andar e me colocar no chão.

— então chama, aproveita e diz para a polícia que você estava tentando se matar. - diz debochada, cruzando os braços em baixo do peito.

— isso é problema meu, você não tem que se intrometer na minha vida.

— tenho sim. Você sabe o que aconteceria com a sua família se recebesse a notícia de que você cometeu suicídio. Já pensou nisso. - diz segurando meu braço.

— é por causa da minha família que eu estou aqui. Por que? você acha que eu não me importo? Minha mãe simplesmente acabou de jogar na minha cara que eu não sou a filha dela, que ela tem nojo de ter uma filha lésbica, você sabe como eu me senti? Me senti como se eu não fosse nada além de lixo. Foi assim que me sentir. Ela mesma me mandou embora, então por que sentiria minha falta. - digo deixando minhas lágrimas caírem por meu rosto. Ela apenas me abraçou. A porra de uma estranha estava me dando o que eu mais precisava agora. De um abraço.

— eu perdi meu irmão faz 4 meses. Eu cheguei em casa e o encontrei deitado na cama com várias pílulas jogadas do seu lado. Ele sofria bulliyng na escola dele. Ele simplesmente não aguentou e fez o que fez. Ele se chamava Liam, tinha apenas 16 anos de idade. - disse enquanto me abraçava.

— sinto muito. - digo a abraçando mais forte.

— não queira cometer o mesmo erro que o meu irmão. Você pode não se dar bem com sua mãe, mais saiba que se algo te acontecesse eu tenho certeza que ela sofreria. - ela dizia enquanto acariciava o meu cabelo. "Ela não é tão ruim quanto eu pensava".

— vamos agora que eu irei te levar para casa. - diz me puxando pela mão.

— não precisa eu estou de carro. - digo para ela.

— e você acha que eu vou deixar você sozinha depois do que tentou fazer? Sem chance. - diz me acompanhando até o carro.

— o que você está fazendo? - pergunto vendo ela entrar no meu carro e sentar no banco de passageiro.

Minha Cantora favoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora