Oii meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu fiz esse capítulo com muito carinho para vocês, então não deixem de votar e comentar por favor.
Boa leitura 😊
Camila POV
Eu não conseguia abrir os olhos, a luz que saía da janela estava começando a me irritar já que estava batendo em meu rosto. Fui abrindo meus olhos lentamente, tentando me acostumar com a claridade. Vou passando minha mão por toda a cama, me fazendo levantar rapidamente. Lauren já não estava deitada lá. Provavelmente já tinha ido embora.
Fui levantando um pouco sonolenta ainda, caminhando em direção ao banheiro. Faço como de costume, tomo meu banho quente e logo depois coloco uma roupa, para em seguida sair do meu quarto indo em direção a cozinha.
Eu estava morrendo de fome, talvez por culpa da noite que passei ontem. Tantas coisas aconteceram. Eu tinha colocado cereais em uma tigela para comer, mais antes de eu dar a primeira culherada, ouço os passos vindo do andar de cima, provavelmente Dinah estava acordada.
Logo em seguida ela aparece na cozinha, completamente acabada. " mais que porra aconteceu?"
— Dinah? O que aconteceu com você? - pergunto um pouco preocupada com minha amiga.
— aí chancho... Nunca mais me deixe beber outra vez. - diz se sentando na cadeira, para logo em seguida apoiar sua cabeça na mesa.
— você está horrível amiga. - digo me aproximando dela. — toma um pouco de café para ver se melhora. - digo lhe estendendo uma xícara de café.
— você é a melhor Mila. - diz tomando um gole. — o Mila? Por que você saiu da sua festa ontem? Todo mundo ficou chocado com o seu sumido. Só depois que seu pai veio nos dizer que você tinha ido embora, que fomos todos também. - diz colocando a xícara sobre a mesa.
— eu meio que acabei brigando com minha mãe ontem. Eu estava no banheiro com a Ariana quando ela apareceu e nos pegou no flagra. Começou a dizer umas coisas para mim, que acabaram me fazendo mal. - digo. Eu não iria contar para Dinah que eu tinha tentado me matar. Ela já tinha me salvo uma vez, me fez prometer que eu não faria de novo.
— aí que vontade de quebrar a cara daquela mulher. Não sei como você consegue Mila. Eu já teria dado uma surra. Tudo o que sai da boca daquela mulher não passa de merda.
— eu sei... Mais tirando isso, minha noite foi até que maravilhosa. Não esperava. - digo alegre, meus lábios se abriram em um lindo sorriso, fazendo Dinah me olhar um pouco curiosa.
— me explica essa história direitinho dona Camila. - diz afobada.
— ontem eu acabei conhecendo uma pessoa, e nossa... Ela fez a minha noite valer a pena. - digo — nunca tive uma transa tão gostosa como a de ontem a noite. - digo me lembrando do que tinha acontecido. De fato, Lauren sabia muito bem o que fazia. Aquele corpo... Não Camila, para de pensar nela. - digo para mim mesma.
— estava me dizendo que você não só transou com Ariana, como também transou com outra garota? - diz. — quem é a sortuda? - pergunta se aproximando mais de mim.
— o nome dela é Lauren Jauregui. - digo sorrindo bobamente por lembrar dela.
— vish, tô vendo que essa Lauren é boa mesmo, pra você está com essa cara de boba. - diz rindo de minha cara, na mesma hora desfaço o sorriso.
— ai Dinah, não me enche. - digo brava.
— tudo bem... - diz encerrando o assunto, ou quase. — você está mais bonita sabia? - diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora favorita
RomanceCamila, uma cantora mundialmente conhecida, mais que sofre bastante pressão quando o assunto é sua mãe, que não aceita ter uma filha lésbica. Ninguém além de seus amigos sabe sobre a sua sexualidade, já que a sua gravadora não aceita trabalhar com p...