Capítulo 6

232 37 27
                                    

Gente, o que foi essa apresentação da Camila? Não estava preparada. O que vocês acharam da apresentação? Camila cada dia mais introduzida no vale kkk.

Boa leitura 😘

Camila POV

Não demorou muito para que chegássemos em frente a casa dos meus pais. Por eu ser rica, consegui realizar o sonho de meus pais de terem a própria casa. No começo minha mãe adorou a ideia, mais tudo isso mudou quando ela me rejeitou. Hoje em dia ela diz que não precisa mais do meu dinheiro, que não aceitaria receber esmola de uma sapatão, como ela mesma diz.

- eu não deixarei que ela te trate mal baby, vou estar aqui do seu lado para o que precisar. - diz Lauren segurando minha mão.

- obrigada Lo, isso é muito importante para mim.

- bem... Vamos entrar? - pergunta Dinah.

- claro. - logo em seguida eu saiu do carro junto de Lauren.

Fomos caminhando lentamente até a entrada da grande mansão. Eu estava nervosa, não sabia o que minha mãe queria conversa comigo. Ainda bem que Lauren e Dinah estavam do meu lado para qualquer coisa.

Não demorou muito para que meu pai aparecesse na porta.

- oi papai, tudo bem com o senhor?

- tudo sim minha filha. Quem é essa moça bonita? nunca a vi antes?

- essa daqui é a Lauren Jauregui. - digo vendo Lauren cumprimentar meu pai.

- prazer em conhecê-lo senhor.

- o prazer é todo meu minha querida, e nada de senhor, apenas Alejandro. Bem... Vamos entrando. - diz dando espaço para que nós todas entrássemos.

- onde está Sofia pai?

- está lá em cima. Vão lá vê-la. Sinuh ainda não chegou. Ela foi no mercado comprar um bolo, não sei pra que. - diz meu pai revirando os olhos.

- vamos lá rapidinho pai. Já voltamos. - subo as escadas do lado de Dinah e Lauren. Não demorou um segundo para que encontrácimos Sofia em seu quarto assistindo filme.

- oi princesa. - digo vendo Sofia se virar para mim.

- kaki! - grita correndo em minha direção. - sentir sua falta.

- fala como se a gente não tivesse se visto a pouco tempo né?

- é que pra mim pareceu uma eternidade... Kaki? Quem é essa mulher parada ao seu lado? - pergunta se referindo a Lauren. - é sua namorada? - diz baixinho no meu ouvido, me fazendo sorrir. Lauren não estava diferente.

- como você sabe princesa?

- você nunca trouxe nenhuma menina aqui em casa kaki, por isso sei que ela é sua namorada. - diz se aproximando de Lauren. - oi moça, me chamo Sofia, sou a irmã da kaki. Você é a namorada dela né? Não se preocupe, não vou contar pra mamãe. - diz carinhosa. Lauren então se ajoelha, ficando na mesma altura que minha irmã.

- prazer em conhecê-la Sofia. Você é muito bonita sabia?

- você também é muito bonita moça.

- me chame apenas de Lauren querida.

- ta bom.

- então... O que está fazendo aqui? - pergunto.

- assistindo filme enquanto a mamãe não chega.

- nós viemos conversar com a mamãe Sofia, mais prometo que depois te darei toda a atenção. - digo para minha irmã. Nós estávamos tão distraídas que nem vimos meu pai adentrar o quarto.

Minha Cantora favoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora