Capítulo 14

186 23 2
                                    


oii meus amores, tudo bom com vocês? espero que sim. Então... fiz esse capítulo aqui um pouco rápido por conta da minha internet esta um pouco lenta, então se tiver algum erro me avisem ta bom? Se vocês puderem me ajudar a divulga-lá eu adoraria muito, assim faz eu ter mais vontade de escrever e atualizar mais rapidamente. Não esqueçam de votar e comentar o que estão achando da fic. Bom... é isso, espero que gostem.

PS: deem play quando for pedido.

***

Camila POV

Eu não conseguia parar de balançar as minhas pernas que se encontravam um pouco nervosa com às perguntas que poderiam fazer para mim. Daqui a um minuto eu seria chamada ao palco para ser entrevistada, e estava um pouco nervosa.

Simon tinha marcado uma entrevista para hoje em um dos programas mais vistos de toda Miami, já que todos queriam saber dos boatos que tem tido muita repercussão essa semana.

Eu estava agora parada atrás da cortina, esperando ser chamada, até que ouço o meu nome.

"É agora Camila, não fique nervosa."

- eu chamo agora ao palco, a cantora Camila Cabello! - várias palmas eram dadas pelas pessoas do auditório. Caminhei em passos lentos até a cadeira onde eu ficaria sentada, para logo em seguida estender uma de minhas mãos para o apresentador. - é um prazer te-lá em meu programa.

- o prazer é todo meu Steven, fiquei muito feliz por ter sido convidada. - digo sorrindo.

- fico feliz por ter aceito meu convite. Você foi o nome mais clamado para aparecer por aqui. Todos estão querendo saber do seu mais novo álbum " Just Love". Poderia falar mais sobre ele?

- bem... Esse álbum está sendo escrito faz um bom tempo já. Nele pude colocar finalmente todos os meus sentimentos para fora. Ele já estava todo finalizado, só que acabou acontecendo várias coisas em minha vida que fez com que eu mudasse algumas letras e acrescenta-se mais algumas músicas. - termino de dizer.

- mais ele já está terminado? - pergunta.

- já sim, depois de um bom tempo eu vou finalmente poder mostrá-lo para todos. - digo feliz. - inclusive hoje, eu cantarei uma das minhas músicas.

- nossa que maravilha, será o primeiro programa que você mostrará um pouco de seu álbum para o público então?

- sim! E espero que todos vocês gostem. Essa foi uma das músicas que eu acrescentei ao álbum. Fiz ela nas minhas férias. - digo.

- com certeza iremos todos adorar escutá-la cantar uma de suas músicas. Mais agora, já que tocou no assunto da suas férias, que já faz algumas semanas que terminou. Todos nós estamos loucos para saber do seu relacionamento com Matthew Hussey. Estava tendo boatos de que vocês dois estavam tendo um possível relacionamento nas suas férias, até que você finalmente confirmou, fazendo o mundo inteiro surta. Mais alguns dias depois de toda essa bomba, fotos de Matthew Hussey com outro homem foram divulgadas na mídia. O que você tem a dizer sobre isso? - eu estava nervosa, não estava esperando por essa pergunta. Achei que falariam de Lauren e eu, não do meu "relacionamento" com Matthew.

Eu estava sem qualquer tipo de argumento para dar. O que eu faria? Se eu contasse o real motivo todos iriam me julgar, e pior, Simon acabaria comigo. Mais e se eu não contasse? Viveria com toda essa mentira? Eu detesto mentiras.

Minha Cantora favoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora