Oii meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim. Esse capítulo eu fiz com muito carinho para vocês espero que gostem. Sei que é chato eu ficar pedindo toda hora, mais não esqueçam de votar e comentar bastante aqui. Só assim saberei que estão gostando.
***
Camila pov
Eu tinha pedido para Lauren me acompanhar, junto de Dinah, até Epic Records, já que o Simon queria conversa comigo. Havia se passado um mês dês do dia que encontrei o Matthew na lanchonete junto de Ty. Simon tinha me ligado hoje pedindo que nos encontrássemos para conversa sobre o fim do meu "relacionamento"com o Matthew. O mesmo tinha já conversado com o Simon, que não gostou nem um pouco de saber que o seu plano teria que ser cancelado.
Acabou acontecendo muitas coisas durante esse mês que se passou. Como por exemplo; a foto que foi solta de um beijo entre Matthew e Ty no meio da rua. Parece que Simon conseguiu o que tanto queria, acabou com a carreira de Matthew, que agora não podia mais sair de casa que já era cercado por diversos paparazzis. Isso também acabou chamando bastante atenção para mim, por que de uns dias para cá, alguns fãs começaram a desconfiar do meu possível relacionamento com a Lauren.
Por falar nela, tem como o nosso relacionamento estar mais perfeito? Ela tem sido maravilhosa comigo. Me trata da melhor forma possível, e o sexo? Não tem como ser mais gostoso, se bem que com ela as coisas sempre podem melhorar.
(Uma semana antes)
Era noite quando eu decidir tomar um banho de banheira. Eu já tinha voltado para minha casa. Lauren tinha ficado de passar aqui mais tarde, disse que iria buscar suas amigas para virem juntas até minha casa. Como eu não tinha mais nada para fazer hoje, decidir fazer uma noite só das garotas aqui em casa, pois daqui a uma semana terminaria as minhas férias, voltando a minha agenda lotada de shows novamente, o que me deixou feliz, lógico, adorava cantar.
Não demorei muito na banheira, se eu ficasse mais tempo nela, era capaz de sair só amanhã de manhã. Me enrolei no roupão de banho e caminhei em direção ao meu quarto, colocando o pijama mais confortável que eu encontrei.
Não demorou muito para que todas as garotas chegassem.
Lauren estava maravilhosa, vestia uma calça jeans de couro preta, tinha o seu inseparável coturno nos pés e uma regata preta do metallica. Estava muito gostosa.
— oi amor. - veio me abraçar, dando um pequeno beijo em meus lábios, para em seguida cheirar meu pescoço. — amo o seu cheiro, não consigo mais dormir sem ele. - diz deixando um pequeno beijo em meu pescoço.
— não se preocupe amor, hoje você poderá matar a saudade já que dormira aqui comigo. - digo sorrindo.
— e as meninas? - levo então meus lábios ao seu ouvido, sussurrando bem baixinho, fazendo com que só ela me ouvisse.
— elas não precisam dormir no mesmo quarto que a gente, além do mais, pretendo abusar bastante do seu corpo hoje... - vejo um sorriso enorme crescer em seu rosto. Para provoca-lá ainda mais, chupo o lóbulo de sua orelha, a ouvindo gemer bem baixinho.
— você adora me deixar louca por você né? - morde meus lábios delicadamente, fazendo eu sorrir em sua direção.
— desculpa interromper o casalsinho ai, mais é que não queremos ver uma cena de sexo explícito bem na nossa frente. - Veronica diz em voz alta, arrancando uma risada minha e da Lauren.
— vocês bem que poderiam ir subindo, deixando nós duas aqui né? - Lauren tenta, mais não consegue convence-las.
— nem pense nisso Jauregui, sem sexo hoje. - nós duas bufamos, as fazendo rir. — vamos logo, estou louca para beber. - diz puxando sua esposa para o andar de cima, já que seria no meu quarto que ficaríamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora favorita
RomanceCamila, uma cantora mundialmente conhecida, mais que sofre bastante pressão quando o assunto é sua mãe, que não aceita ter uma filha lésbica. Ninguém além de seus amigos sabe sobre a sua sexualidade, já que a sua gravadora não aceita trabalhar com p...