Capítulo 9

238 22 24
                                    

Lauren pov

Estava parada em frente a porta do quarto de Camila, estava um pouco nervosa, então sem esperar mais entro no quarto, vendo a mesma sentada olhando em direção a janela. Sua atenção então se virou para mim. Seus olhos estavam iguais ao seu nariz, vermelho. Sua cara de choro era perceptível aos meus olhos. Estava odiando ver a sua cara de choro em minha direção. Sem que ela esperasse, ando rapidamente em sua direção, para em seguida abraçá-la, vendo-a colocar seu rosto em meu pescoço.

— por que me f-fez sofre achando que não gostava de mim? Por que me enganou desse jeito? - nem tinha me dado conta que já chorava.

— desculpa, desculpa, desculpa. Eu não devia ter feito o que eu fiz, fui uma estúpida. - diz me abraçando cada vez mais. — me perdoa, me perdoa... Não quero ficar sem você.

— por que não me contou que estava se sentindo sobrecarregada? Eu poderia ter te ajudado.

— eu estava cansada Lo, achei que seria mais fácil desse jeito.

— nunca mais me de um susto desses. Quando eu te vi naquele quarto foi como se eu tivesse sufocando, perdendo o ar. Você tem noção do meu desespero?

Ela não disse nada, apenas chorava copiosamente sobre meus braços.

— é por isso que eu não mereço você, sou uma babaca e ridícula. Sou uma pessoa horrível, fiz vocês sofrerem.

— ei? Para com isso, para de se destruir desse jeito. Você é incrível, não tem noção da mulher maravilhosa que é.

— você acha tudo isso de mim?

— claro que acho.

— conversei com meu pai, ele me fez repensar algumas coisas Lauren. Eu não quero mais mentir, não quero mais ter que esconder quem eu sou para os outros. Simon que se foda, se quiser destruir minha carreira pode destruir. Contanto que você fique comigo.

— eu iria adorar baby, mais você sabe que não vão ser assim tão fácil né, você assinou um contrato com a gravadora. Você terá que cumprir.

— eu detesto aquele homem.

— eu sei meu amor... Vem cá. - colo seu corpo junto ao meu.

— acredita que a Ariana veio querer se bancar pra cima de mim, mais seu pai me defendeu? - digo sorrindo

— sério?

— sim, ele me chamou de nora e tudo. - ela rir

— Meu pai gostou de você.

— ainda bem - começamos a rir.

— desculpa atrapalhar o momento de vocês mais eu queria muito ver a minha amiga. - Dinah fala entrando no quarto.

— sente-se aqui Dinah, vamos conversar. - Camila se ajeita melhor na cama para poder caber nós três.

— por que não pediu minha ajuda Mila? Porque me fez achar que estava melhor?

— eu não podia Dinah, você já tinha me salvo uma vez, não queria que me visse daquele jeito novamente.

— não foi a primeira vez né? Lauren me contou como se conheceram. - Camila vira na mesma hora sua atenção para mim.

— você prometeu que não falaria Lauren.

— eu precisei amor... Me desculpe

— tudo bem, agora já foi.

— já pensou se a Lauren não chega a tempo de te salvar Camila, o que teria acontecido?

— eu...

Minha Cantora favoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora