Oii meus amores, tudo bom com vocês? Espero que sim. Como algumas pessoas me pediram no Instagram para atualizar logo, decidi atender esse pedido. Espero que gostem. Não esqueçam de votar e comentar muito aqui. Amo voces❤
_________________________Lauren pov
O motorista de Camila, Charles, tinha acabado de deixar Dinah em suas casa, seguindo para o meu trabalho logo em seguida. Eu era uma fotógrafa não tão famosa assim, mais que amava capturar lindas imagens para a minha galeria. Faz um tempo que eu abrir uma pequeno estúdio de fotografia aqui em Miami, adorava fotografia dês de criança.
Meus pais no começo, não gostaram muito da minha ideia, queriam que eu fosse uma advogada renomada assim como eles, mais não era isso que eu queria. Lembro de discutir com eles uma noite quando disse que faria uma faculdade de fotografia.
Depois que eles viram que isso era realmente meu sonho, acabaram me aponhando.
Quando paramos em frente ao meu estúdio, Charles abriu a porta do carro para que eu pudesse descer.
- muito obrigada Charles. - agradeço.
- não fiz mais do minha obrigação senhorita Jauregui. - diz gentilmente.
- só Lauren, por favor. - peço.
- mil perdões.
- tudo bem.
- mais tarde venho buscá-la. - diz, para logo em seguida entrar no carro, dando a partida.
- até mais tarde. - digo, logo em seguida me dirijo até a entrada.
Eu ia caminhando em direção a minha sala, que ficava no terceiro andar. Conseguia ver algumas pessoas que trabalhavam para mim, correrem de um lado para o outro, tentando ao máximo não me incomodar.
Eu tinha uma fama de ser muito dura as vezes, gostava de tudo em ordem, e quando isso não era feito, acaba comigo gritando por todos os cantos. Quando eu passava pela porta do meu estúdio, me transformava em outra pessoa. Uma mulher mais séria. Até por que eu tinha que ser respeitada lá dentro, ou as coisas não sairiam do jeito que eu queria.
No primeiro andar do meu estúdio, ficavam as pessoas encarregadas de cuidarem dos figurinos, das fotos que eu enviava para elas guardarem para algum ocasião especial, e as pessoas que ficavam por conta de cuidar de todos os meus pedidos. Já no segundo andar, ficava o estúdio onde as fotos eram tiradas, a sala de alguns ajudantes, que cuidavam dos murais de fotos, e a sala onde eu guardava todo o meu equipamento. Por fim, o último andar, onde ficava a minha sala, e a sala da minha secretária, e melhor amiga Alexa Ferrer.
- bom dia Lauren. - diz Alexa assim que saiu do elevador, caminhando até minha sala.
- bom dia Alexa, você poderia me dizer o que temos para hoje?
- bom.. Conseguimos achar algumas modelos para as fotos que me pediu.
- isso é ótimo, essa fotos precisam ser tiradas logo, não posso mais demorar com isso. - digo me sentando em frente ao computador que havia na minha mesa.
- essas são as garotas. - coloca em minha mesa as fotos das modelos.
- você explicou para elas que era fotos nuas né? - perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora favorita
RomanceCamila, uma cantora mundialmente conhecida, mais que sofre bastante pressão quando o assunto é sua mãe, que não aceita ter uma filha lésbica. Ninguém além de seus amigos sabe sobre a sua sexualidade, já que a sua gravadora não aceita trabalhar com p...