Deem play quando eu mandar.Continuação...
Camila pov
Enquanto estava rolando um vídeo sobre a minha tour no telão no centro do palco, eu corri rapidamente ao camarim para trocar a minha roupa para a próxima apresentação. Eu não tinha muito tempo.
— alguém sabe onde a Dinah se meteu? Eu preciso da ajuda dela nesse estante!
— deixa que eu te ajudo amor. - Lauren diz entrando no meu camarim. O que ela fazia aqui?
— cadê a Dinah baby? - pergunto enquanto ela me ajudava com a roupa.
— aconteceu uns problemas e ela precisou resolver, mais esta tudo bem não se preocupe. - diz arrumando o meu cabelo já que quem sempre fazia isso era a Dinah. Ela sempre fez questão disso.
— que tipo de problema Lauren? - pergunto a olhando pelo espelho.
— Camila se concentra no seu show tudo bem?
— Lauren me diz agora o que aconteceu! - vejo ela me olhar nervosa.
— a Dinah foi acalmar os fotógrafos do lado de fora, parece que alguém divulgou uma foto nossa na internet. - diz me fazendo arregalar os olhos.
— o que? Como isso aconteceu? - pergunto.
— não sabemos quem divulgou, só sabemos que está lá. Tem vários fotógrafos e sites de fofoca lá fora querendo fazer perguntas para você depois do show.
— isso não era pra ter acontecido ainda, Simon vai ficar uma fera quando souber. - digo já pronta.
— depois conversamos com ele, nós duas não tivemos culpa. - tenta me acalmar.
— tomará que ele pense assim. - digo. — eu preciso voltar ao palco, depois você me informe tudo amor. - digo dando um beijo rápido em sua boca. — te amo acima de tudo.
— também te amo. - diz.
25/ 12/2016 - Miami
Eu estava deitada no meu sofá enquanto assistia um filme qualquer na televisão. Hoje era natal e ela não estaria aqui comigo, não estaria mais nos meus braços. Havia se passado um ano dês de que eu e Lauren não estávamos mais juntas. Um ano dês de que eu não tinha mais o amor da minha vida em meus braços.
Eu estava deitada no sofá com a merda de um pote de sorvete sobre meu colo quando ouço a campainha tocar, fazendo eu limpar rapidamente os meus olhos, que estavam completamente vermelho por conta das lágrimas, já que eu passei a tarde inteira chorando. Abro a porta dando de cara com Taylor.
— nossa como você está péssima. - diz passando por mim, entrando em minha casa.
— o que faz aqui Taylor? - pergunto fechando a porta, para em seguida me jogar no sofá novamente.
— vim ver como você está, sei que hoje não é um dia muito bom para você ficar sozinha. - diz sentando ao meu lado.
— era melhor você ter ficado na sua casa Tay, não quero ninguém comigo, principalmente hoje. - digo voltando a comer o sorvete.
— não adianta me mandar embora Camila, sabe muito bem que eu não deixarei você sozinha. Sei que você sente a falta dela, eu também sinto saudades da minha irmã. - diz um pouco mais alto, fazendo com que uma lágrima escorre-se de meu rosto.
— por que isso teve que acontecer comigo Taylor, eu a amava tanto. - ela então me abraça.
— eu sei Mila, eu sei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora favorita
Roman d'amourCamila, uma cantora mundialmente conhecida, mais que sofre bastante pressão quando o assunto é sua mãe, que não aceita ter uma filha lésbica. Ninguém além de seus amigos sabe sobre a sua sexualidade, já que a sua gravadora não aceita trabalhar com p...