Oii meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Por favor, não deixe de votar e comentar o que estão achando do capítulo. LEIAM AS NOTAS FINAIS.
Bem... Uma boa leitura para você😘
***
Camila POV
Seus braços estavam em volta de minha cintura enquanto eu fazia o nosso almoço.
Acabei passando a noite inteira mal ontem, Lauren tentava a todo tempo me acalmar. Não sei o que teria sido de mim sem ela. Passamos a noite inteira juntinhas, abraçadas uma na outras.
Eu estava agora na cozinha, em frente ao fogão preparando nosso almoço, cozinhar me deixava mais calma. E pensativa também. Havia tomado uma decisão.
— que cheiro maravilhoso amor, não vai me dizer o que está preparando? - sussurra em meu ouvido enquanto mantinha sua cabeça apoiada em meu ombro esquerdo.
— é uma surpresa. - digo.
— não sabia que cozinhava.
— eu amo cozinhar, principalmente quando estou a ponto de explodir. - digo. — posso te fazer uma pergunta Lo?
— claro que pode linda.
— você me pediu para dormir aqui para me vigiar não foi? - pergunto desligando o fogo, para em seguida virar em sua direção.
— Camz...
— não precisa responder, pela sua cara já sei a resposta. - digo me virando para o fogão outra vez. — não tô zangada com você, até porque sei que se você não tivesse me pedido isso provavelmente eu teria feito alguma besteira comigo mesma. - sinto seus braços me virarem para ela.
— Camz, eu tenho medo de você fazer algo consigo mesma . Quando eu te conheci você estava tentando se matar. Não quero te perde. - diz me abraçando.
— eu queria muito te prometer que não farei mais isso, mais não será possível. Não sou forte Lauren, não consigo controlar os meus sentimentos do mesmo jeito que você controla os seus. É como se eu me sentisse insuficiente sabe? Como se eu não fosse nada além de algo ruim. Você pode tentar me colocar pra cima várias vezes, mais um pequeno deslize pode colocar tudo a perde. Sei que se me deixasse sozinha ontem Dinah teria me encontrado morta sobre a cama. - digo olhando em seus olhos, que já estavam úmido.
— não diz isso Camz... Não consigo imaginar perde você.
— talvez...eu tenha me precipitado quando disse que nós duas daríamos certo.
— o q-que você quer dizer com isso Camz?
— que eu não mereço você Lauren. Você merece alguém que tenha um futuro ao seu lado, esse alguém não sou eu. - digo vendo suas lágrimas começarem a descer de seus olhos.
— você não vai fazer isso comigo, você prometeu. - diz soluçando. — você não pode me deixar Camz. Eu gosto de você, não consigo mais me manter longe.
— a gente se conheceu tem nem uma semana Lauren, você vai conseguir me esquecer. - digo tentando não chorar. Não poderia demonstrar fraqueza agora ou ela iria perceber. Mais para piorar a situação, Lauren se ajoelha em minha frente e abraça minha cintura.
— Camz... Por favor? Fica comigo? - uma lágrima acaba escorrendo por meu rosto, me fazendo se soltar de Lauren rapidamente.
— não faça isso Lauren, você vai achar alguém melhor que eu. - começo então a me distânciar dela para ir embora. Pego todas as minhas coisas no andar de cima e desço novamente, encontrando Lauren ainda ajoelhada no chão. Eu conseguia ouvir o seu soluço, seu choro estava bem alto. Ela não tem noção do quão doloroso estava sendo aquilo para mim, mais eu não podia permanecer ali, seria pior para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Cantora favorita
RomanceCamila, uma cantora mundialmente conhecida, mais que sofre bastante pressão quando o assunto é sua mãe, que não aceita ter uma filha lésbica. Ninguém além de seus amigos sabe sobre a sua sexualidade, já que a sua gravadora não aceita trabalhar com p...