Capítulo 5

278 35 36
                                    

Oiii meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu quero que vocês enchem esse capítulo de comentários e votos, se puderem me ajudar, divulgam para mim também a fanfic por favor. O que vocês estão achando da fic?

***

Camila POV

Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, fazendo com que eu não conseguisse me mexer. Quando olhei para o lado, reparei que Lauren dormia lindamente sobre um lado de meu corpo. Seus cabelos se encontravam caídos sobre seu rosto, deixando-a ainda mais bonita. Fui me lembrando da noite de ontem, quando pedi para que ela me desse uma chance. Sei que não sou uma garota muito romântica, mais é que eu nunca tive um relacionamento, então não sei como funciona. Prometi para ela que não a magoaria, então iria cumprir com essa promessa.

Olhei para o relógio, vendo que o mesmo marcava nove horas da manhã. Como eu estava finalmente de férias, aproveitaria cada segundo do meu dia. Infelizmente, hoje teria que me encontrar com Matthew. Simon disse que contrataria alguns fotógrafos para que nossas fotos fossem parar em todos os sites.

— pensando no que? - acabo me assustando com a voz da Lauren, que se encontrava já acordada ao meu lado. — foi mal, não queria lhe assustar.

— tudo bem. Eu estava pensando no que faria hoje, já que mais tarde terei que me encontrar com o Matthew. - digo.

— que tal irmos tomar café em algum lugar.

— pode ser, vamos então?

— preciso tomar um banho primeiro Camz.

— claro, pode ir tomando enquanto separado uma roupa para você.

— obrigada. - diz se levantando, para em seguida caminhar até o banheiro, mais antes a impeço. — o que?

— quero meu bom dia. - peço, então a puxo para um beijo. -— agora sim.

— você é incrível senhorita Cabello. - diz voltando a caminhar até o banheiro.

— eu sei. - digo ouvindo sua risada. Faço então o que havia dito.

[...]

Fomos descendo as escadas de mãos dadas até a cozinha, precisava no mínimo pegar uma fruta para ir comendo até chegar no restaurante. Mais como sou uma mulher azarada, dou de cara com a Dinah junto de um homem.

— bom dia. - digo chamando a atenção dos dois, que rapidamente se viraram em minha direção.

— bom dia bunduda. Quem é essa aí ao seu lado? - pergunta.

— te pergunto a mesma coisa.

— esse daqui é o Chris Evans, meu mais novo boy. - diz se agarrando ao homem ao seu lado. — e essa aí do seu lado?

— essa daqui é a Lauren, minha garota. - digo vendo Dinah arregala os olhos.

— sua garota? Como assim gente?

— tá surda Dinah.

— para de ser grossa, só estranhei, já que você nunca tinha trazido uma garota pra cá, e principalmente dito que era sua garota.

— a Lauren não é qualquer garota pra mim Dinah. - digo olhando para Lauren, que estava completamente envergonhada ao meu lado.

— é isso mesmo produção? Camila Cabello acaba de assumir que está apaixonada? Agora entendi por que choveu de manhã.

— para de drama Dinah.

— só estou dizendo a verdade. - ela então se levanta e caminha em nossa direção, parando em frente a Lauren. — prazer em conhecê-la Lauren, sinta-se em casa. Se dependesse da Camila ela nunca me apresentaria a você.

Minha Cantora favoritaOnde histórias criam vida. Descubra agora