1° Capítulo

522 49 197
                                    

Primeiramente quero dar meu agradecimento pela linda capa que me foi dado pela WriterLadyDarkness eu amei, muito obrigado de coração. Indico muito você como capista. Enfim, vamos a história...

Minha vida estava uma merda, meu relacionamento estava uma merda e eu estava bebendo pra vê se aquilo podia piorar.

Estou a quase duas horas sentada no bar. O garçom estava quase desistindo de atender os outros e ficando só comigo que já dava seu pagamento do mês inteiro.

Pra que serve a droga do dinheiro que o meu marido, (ou quase marido) me dá se não for pra gastar?

Eu deveria levar em conta o conselho da minha amiga Kriss, "não vá beber sozinha, você sempre perde o controle". Enfim... Como sempre não obedeci, estou aqui num bar sozinha, meu marido no trabalho como sempre... E vários caras tentando flertar comigo.

- O que uma dama feito você faz em um bar desacompanhada?

Revirei os olhos sem olhar pro homem ao meu lado. Ele tinha sentado ali a exatos dois segundos e já vem me dar uma cantada. Será que percebeu que eu dei foras em todos os caras que tentou se aproximar??

- Não preciso estar acompanhada para beber.

- Mas deveria, como vai chegar em casa?

Pude ver pelo canto do olho seu sorriso malicioso, como se tivesse uma ideia pra poder responder aquela pergunta.

- Sou independente o suficiente para chamar um táxi, obrigado pela preocupação.

Terminei de falar e dei um gole longo na bebida que o garçom acabou de servir.

- Vai devagar, minha princesa!

- Não sou sua princesa!

Lancei o olhar de raiva pra ele. Pela primeira vez olhando para o ser irritante ao meu lado.

- Tudo bem... E quem você é?

- Não importa, certo?

- Certo.

Por fim ficamos em silêncio. Pedi mais uma pro garçom, que serviu e deixou a garrafa ao meu lado. Talvez cansado de tanto ir e vir.

O bar era um tipo de boate pequena. Tem luzes coloridas, mulheres dançando quase nuas e muita gente.
Sempre venho aqui com Talles e Kriss, mas hoje eu queria estar sozinha, só eu e a cachaça.

- Quer dançar?

O homem ao meu lado disse, me mostrando que eu não estava conseguindo a privacidade desejada.

- Eu, com certeza, não quero dançar com você!

Dei uma risada e me engasguei. A bebida tinha descido com tudo e parecia rasgar toda minha garganta, não teve como não fazer uma careta e ele riu.

- Não deveria me julgar antes de me conhecer...

Ele disse e saiu andando pelo bar. Eu respirei aliviada, finalmente paz, eu e minha bebida.
Escutei a música mudar repentinamente e me virei para ver o que tinha acontecido, e vi o homem que, a alguns minutos estava ao meu lado, dançando com uma mulher de cabelos pretos.
Eles dançavam lindamente, me fez até cogitar a ideia de querer dançar com aquele cara. Enquanto dançava ele me olhava, e eu sorri em uma das vezes, e me virei, voltando minha atenção para o balcão com uma nova bebida.

Espero que tenham ficado curiosos... Esse pequeno capítulo não revelou muita coisa, não é? Vão ter que esperar o próximo. Beijos de Emilly.

Não esqueçam de votar e comentar, isso me motiva a continuar escrevendo.

Proibido Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora