Como prometido, lá estávamos nós dois de frente a casa que ele pensa ser minha. Eu não queria voltar para Kairo, queria poder dar um basta em tudo e correr pra ficar com ele, mas não posso.
- Nos vemos está noite?
Concordei com a cabeça e o beijei. Sai do carro e ele deu partida. Quando percebi que ele estava longe andei para minha casa verdadeira. Kairo estava na porta me esperando...
- Achou mesmo que ia viajar com um riquinho mimado e eu não ia ficar sabendo?
Meu coração gelou. Não sabia como ele tinha descoberto até ver Bruno saindo de dentro da nossa casa.
Ele era X9 ou estava já me seguindo?- Kairo...
- Não fale, apenas entre.
Fiquei ali pensando se seria a melhor opção entrar, mas era única. Entrei devagar vendo na sala três homens, fora Bruno e Kairo.
- Quem são?
- Homens que a partir de agora vão ficar no seu pé, dia e noite.
Os homens se levantaram. Todos tinham cara de assassinos como todos os amigos do Kairo.
- E se eu não quiser?
- Vai ter que ir embora dessa casa. E eu tenho certeza que vai se arrepender feio disso.
- Porque?
Ele não respondeu. Os homens foram embora e ele subiu pro nosso quarto. Ultimamente ele estava dormindo no sofá, mas parece que hoje vai querer dormir no colchão e eu terei que dormir aqui.
Na noite do dia seguinte Kairo não saia do quarto. Não pude sair para ver Jam, pois os homens faziam guarda na porta da frente e em todas as janelas.
- Eu me sinto uma prisioneira.
Falei quando ele passou por mim para ir até a cozinha. Ele parou bem atrás de mim eu me senti vuneral e muito intimidada, como sempre.
- Se arrume, vamos sair.
Eu não disse nada, apenas fui me trocar. Coloquei uma calça jeans preta rasgada, uma blusa branca folgada e saímos com o carro do amigo dele.
O carro parou em uma boate e eu continuei dentro do carro.
Pude ver Kairo saindo e se apoiando na janela do carro por fora.- Você fica aí dentro calada, só observe!
Eu não disse nada e ele entendeu que eu estava concordando.
Um homem estava ao meu lado, me vigiando, então seria impossível eu conseguir desobedecer Kairo.- Finalmente! Trouxe o que pedi?
Olhei rápido para o dono da voz. O homem na porta da boate era Jam. Ele estava com duas mulheres, abraçando elas pela cintura.
- O chefinho vai ficar muito feliz com isso.
Kairo tirou algo do porta-mala do carro e entregou a Jam. Era uma maleta com algo dentro que eu não consegui ver o que era.
- Aquela vadia não custava mais que isso.
Um homem falou saindo da boate. Ele se parecia muito com Jam. Os dois estavam com um ar de superioridade enquanto Jairo parecia ser empregado dos dois, coisa rara, pois ele não abaixa a cabeça pra ninguém.
- Logo logo nos vemos de novo.
Kairo disse entrando no carro e dando meia volta.
Queria poder entender aquela situação, mas todas as possibilidades que passam na minha cabeça tem um fundo negativo... E eu não quero pensar o pior de Jam...Por um momento pensei realmente que o conhecia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
ChickLitOs segredos dele acabaram com nosso relacionamento. Ele matou a única pessoa que ainda era minha família. Destruiu o lugar que eu chamava de lar. E me vendeu... Eu senti mãos de desconhecidos me tocando e ele deixou... Eu me senti violada quando aqu...