5° Capítulo

179 24 54
                                    

Terminei de me vestir e observei a mulher que eu acabará de tranzar se vestindo. Ela tinha um corpo perfeito, uma boca gostosa e cada parte do seu corpo me fez quere-lá mais.

- Vamos?

Ela fez que sim com a cabeça, parecia pensativa. Entramos no meu carro, dessa vez ela estava ao meu lado e não no banco de trás dormindo.

Notei que ela não estava tão confortável como a minutos atrás. Toquei sua coxa e ela me olhou, sorriu e voltou a olhar pra janela.

Parei no endereço que ela havia me dado. Era uma casa simples, mas grande e linda. Olhei para ela que me olhou como se aquilo fosse um adeus.

- Isso não é um adeus sabe disso, não é?

- Sei?

A pergunta dela mostrou que não sabia. Segurei seu rosto e lhe beijei de forma carinhosa pra mostrar que eu iria vê-la de novo.

- Sabe onde me encontrar

Falei piscando pra ela. Queria vê-la de novo, mas até eu sabia que isso não seria tão possível.

- Até mais desconhecido.

- Até mais desconhecida.

Ela riu como se aquilo não fizesse sentido nenhum e eu sorri.
Ela se levantou do banco como se não quisesse ir, mas eu a deixei, sabia que seria melhor não prolongar aquilo, então não esperei que ela virasse para me ver partir apenas fui embora.

Meu celular tocou e vi na tela quem era. Martha não parava de me ligar desde que saí do escritório. Pensei em atender, mas decidi ignorar.
O momento que tive a alguns minutos tinha sido tão gostoso que eu não deixaria Martha me estressar novamente.

Voltei para casa e fui pro meu quarto. A cama ainda estava desarrumada, senti o cheiro dela pelo quarto inteiro, lembrei dela segurando com força o colchão, gemendo, me mordendo e me arranhando.

- Foi apenas sexo!

Repeti para mim mesmo três vezes aquilo e me deitei para descansar um pouco. Consegui dormir, mas ela não saia da minha cabeça, mesmo eu sabendo que era apenas diversão.

Proibido Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora