12° Capítulo

76 4 0
                                    

Estávamos eu e Bruno, o mergulhador deitados na areia olhando o horizonte quando Jam apareceu na nossa frente quase do nada.

- Achei que íamos sair juntos

Ele disse olhando pra mim, aparentemente chateado. Bruno se levantou e logo depois eu fiz o mesmo.

- Pensei que estivesse ocupado, então vim ver o mar.

- Na próxima me avisa, tá bem? Eu sou o responsável por você enquanto estiver aqui comigo.

- Você meu responsável? Não me faça rir!

Pensei o quanto ele acha que me conhece e não sabe de nada, pensei o quanto aquele comentário era idiota e babaca...

- Arya, eu vou indo. Espero te ver mais vezes.

Eu sorri e observei ele indo embora até entrar na casa onde tinha as roupas de mergulho.

- O que acha que tá fazendo?

Perguntei e ele me lançou um olhar irritado.

- Eu trouxe você aqui. Eu queria passar um tempo ao seu lado. Eu pensei que íamos ficar juntos.

- Você achou tudo isso, eu não.

Dei meia volta e tentei andar na direção do hotel, mas ele segurou meu braço me fazendo olhá-lo.

- Arya, me escuta.

- Não, me escuta você! Se queria mesmo passar um tempo comigo não deveria ter trazido aquela mulher, que claramente tem segundas intenções. Agora por favor se não for encomodo eu gostaria de entrar e tomar um banho.

Falei com certa ironia no final e puxei meu braço. Ele não me segurou novamente, só me deixou entrar e vinha logo atrás.

- Arya...

Ele tentou falar quando abri minha porta, mas eu não deixei terminar e fechei logo em seguida.
Eu gosto da sensação de não ser intimidade por ele, gosto da sensação de estar por cima em alguns momentos, mas eu só queria poder passar um tempo com ele... Sem aquela secretária dos peitos gigantes.

Tomei banho e acabei adormecendo. O dia tinha sido um pouco estressante demais.

No dia seguinte fui acordada por Jam com um café da manhã nas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte fui acordada por Jam com um café da manhã nas mãos.
Eu sorri. Não queria brigar, só queria passar um tempo com ele.

- Eu sei que vacilei trazendo Martha aqui, mas queria saber se podemos esquecer ela por um tempo e ficar só nós dois.

Ele disse e colocou o café da manhã na porta da cama.

- Por mim tudo bem, se ela não tirar você de mim.

Ele sorriu e deitou a cabeça no meu colo se espalhando na minha cama.
Passamos o dia juntos, assistimos filmes, comemos muitos doces, almoçamos e fomos pra praia. Sem nenhum final da secretaria dele.
E a tarde ela resolveu dar sinal de vida, infelizmente. Foi até meu quarto procurando por ele e eu atendei enrolada em uma toalha, pois tinha acabado de tomar um banho com Jam.

- Querido, sua secretária está aqui.

Falei e ele saiu do banheiro com o rosto cheio de creme pra barbear e um barbeador nas mãos. Eu ri e ele me beijou melando todo meu rosto com espuma.

- Jam...

Ele riu e eu fui me limpar. Da porta do banheiro, sem tentar ouvir, eu escutei tudo.

- Você me mandou fazer todo seu trabalho, preparar toda aquela papelada idiota pra ficar com essa aí? Não acredito nisso.

- Martha, eu sou seu chefe, faço o que quiser da minha vida e passo o trabalho que eu quiser pra você. Agora por favor saia. Amanhã voltamos pra Nova York e você organiza tudo pra minha reunião, enquanto eu levarei Arya para casa.

Escutei a porta ser fechada sem ela responder. Lavei meu rosto as pressas e sequei. Ele entrou do banheiro e me puxou para perto de si me beijando.

- Eu não sei o que está acontecendo... Mas eu só sei que tô amando.

Aquilo foi tão de repente. Fiquei sem palavras, apenas sorri e lhe beijei.
Eu não podia dizer o mesmo. Não podia lhe dar esperanças se ele nem ao menos me conhecia de verdade.

Um pouco curto, mas espero que não se importem okO que estão achando do casal proíbido??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um pouco curto, mas espero que não se importem ok
O que estão achando do casal proíbido??

Proibido Para Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora