No dia seguinte me vesti para ir "trabalhar", estava linda como sempre para atrair homens.
Meu trabalho era seduzir alguém e tentar tirar dele o máximo possível.Me sentei em uma das mesas de um restaurante e comecei a beber água. Logo um homem entrou, sozinho e com certa preocupação no olhar.
Começamos a trocar olhares e logo ele veio até minha mesa.
- Posso sentar?
- Claro! Me perguntava quando você iria vim.
Falei inclinando meu corpo para mais perto dele. Seus olhos eram azuis, sua pele clara e seus cabelos loiros.
- Como você se chama?
- E isso importa?
Lembrei na hora do Desconhecido. Eu tinha dito isso a ele, eu tinha agido com ele como eu sempre fiz com os homens que dou um "golpe".
- Como posso lhe chamar?
- Penny
Meu nome não era aquele, nem chegava perto, mas era um nome falso que eu sempre modificava. Cheguei a ser Anne, Elena, Carla... Sempre mudando.
- Certo. Eu sou Peter.
- Parece um pouco tenso, deixa eu ajudar com isso.
Me levantei e comecei a lhe fazer uma massagem nas costas. Quando notei que ele estava relaxado coloquei a mão no seu bolso e tirei de lá uma carteira fina, ótima para ser roubada por não fazer pressão na coxa quando é puxada. Guardei no meu bolso e me sentei.
Faltava dois minutos...
Enrolei ele em uma conversa até agradável, comi tudo que podia daquele lugar, e logo Kairo me liga. O plano estava dando certo.
- Com licença vou atender e já volto.
Fingi ir até o banheiro para atender o telefone e vazei. Logo na entrada Kairo me esperava com a moto do amigo e fomos pra casa.
- Vinte... Trinta... Trinta e cinco. Conseguimos pouco dessa vez.
Ele disse contando o dinheiro. Como sempre ele ficou com mais da metade, pegou vinte reais e me deu quinze. Já cheguei a protestar, mas não adiantava muito.
- Amanhã teremos que ter uma nova estratégia.
Falei tentando pensar enquanto ele guardava o dinheiro em algum lugar dentro da cozinha. Nós dois temos lugares diferentes e bem escondido para guardar nossos lucros, por medo do outro pegar.
- Não se preocupe já temos uma nova estratégia. Nos vemos amanhã.
Ele saiu mandando um beijo. Como sempre passará o dia fora e eu em casa.
Passei a tarde toda pensando em como fazer para ver o Desconhecido de novo... Queria vê-lo! Precisa disso.
Quantidade de palavras: 300
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
ChickLitOs segredos dele acabaram com nosso relacionamento. Ele matou a única pessoa que ainda era minha família. Destruiu o lugar que eu chamava de lar. E me vendeu... Eu senti mãos de desconhecidos me tocando e ele deixou... Eu me senti violada quando aqu...