Um capítulo gostoso para vocês. O nosso desconhecido irá narrar este, espero que gostem, beijos.
Aquela garota dormindo no meu carro era uma deusa. Seu corpo era muito bem moldado, seu sutiã lhe deixava ainda mais gata e sua saia curta mais sexy.
Tentei não perder o foco da estrada, mas era muito difícil não olhar pelo retrovisor para aquela escultura que estava dormindo em meu carro.
Consegui, com cuidado, pegar seu celular e tentei ligá-lo, mas estava sem bateria.Pensei em como podia deixá-la em casa e cheguei a conclusão de que não tinha como.
- Tavares?
- Sim, chefe?
A voz do meu assistente parecia um pouco sonolenta. Claro, era quase uma hora da manhã.
- Preciso que me dê as coordenadas para chegar a minha casa nova.
Ele me disse e eu coloquei no GPS que logo informou que faltava pouco. Agradeci e desliguei.
Tavares é um dos melhores assistentes do mundo. Eu tenho uma fábrica de perfume e ele é um dos que trabalham na parte jurídica da coisa.
Ele organiza reuniões com fornecedores, organiza minha agenda, meus compromissos, tudo passa sempre por ele para ser aprovado e em seguida para mim.Cheguei na minha casa, que ainda estava em reforma. Eu tinha comprado para ficar mais perto da minha nova loja de perfumes e ver o andamento, logo ela estaria para alugar.
Ela estava quase pronta, apenas faltava limpar a piscina e decorar os quartos dos visitantes.
Peguei a mulher dos cabelos platinados e carreguei no colo escada acima. Ela não era tão pesada. Ela se mexeu um pouco, passando seus braços ao redor do meu pescoço, e deixando seu rosto muito próximo do meu. Encarei aqueles lábios carnudos e rosados, tinha vestígios de um batom vermelho que deve ter saído com a quantidade de bebida que ela tomou.
Caminhei e a coloquei em um dos quartos de visita, o único que já estava decorado em cores pastéis. Coloquei ela na cama, tirei os saltos que pareciam lhe matar, tirei sua saia e fui no meu quarto procurar algo para vesti-la.
- Você só pode ter enlouquecido.
Falei olhando meu próprio reflexo no espelho. Eu só podia estar louco por ter trazido uma mulher desconhecida para dormir na minha casa e nem prazer eu vou ter nisso.
Abri o meu guarda roupa e peguei uma blusa cinza e uma cueca azul escura.
Tinha poucas roupas ali por não ser minha casa principal.Escutei um barulho que veio do quarto ao lado e corri até lá. Quando entrei não vi a mulher na cama, à vi no banheiro vomitando no vazo. Percebi que ela estava tonta e com sono.
- Agora terei que te dar banho!
Ela me olhou ainda sem entender nada. Ela estava confusa e perdida e eu entendo. Não é todo dia que você dorme em um carro e acorda na casa de um desconhecido.
- Vem! Amanhã de manhã você me diz onde é sua casa e eu te levo lá.
Peguei na mão dela e ela tentou se levantar, mas desequilibrou e eu a segurei nos braços. Percebi seu olhar surpreso e assustado vidrados em mim. Carreguei ela nos braços até a banheiro, depois de dar descarga, e liguei a água.
- Esqueci a toalha.
Sai e fui procurar no meu guarda roupa. Peguei as roupas que tinha separado e levei junto, coloquei encima da cama dela e fui com a toalha até o banheiro.
Quando olhei para ela a vi desacordada dentro da banheira e a água lhe cobrindo o rosto. Corri e a peguei nos braços colocando ela no chão do quarto.
Fiz respiração boca a boca três vezes e logo ela tociu, cuspindo o pouco de água que tinha engolido, e abrindo os olhos.
- O que ouve? Você estava me beijando? Seu tarado!
Ela começou a me deferir tapas e mais tapas contra meu peito. Revirei os olhos negando, mas ela continuava me chamando de tarado.
Peguei a força e coloquei encima da cama, joguei a tolha em seu colo e sai indo pro meu quarto.Garota maluca!!!
Não esqueçam de votar e comentar, por favor. Isso me motiva a continuar escrevendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibido Para Mim
Literatura KobiecaOs segredos dele acabaram com nosso relacionamento. Ele matou a única pessoa que ainda era minha família. Destruiu o lugar que eu chamava de lar. E me vendeu... Eu senti mãos de desconhecidos me tocando e ele deixou... Eu me senti violada quando aqu...