Olá, tudo bom com você? Seja bem vinda a mais um livro de autoria minha. Sou autora de Control que possui mais de 30.000 visualizações. Desde já agradeço pela sua atenção e espero que se divirta muito!
Me siga em minhas redes sociais:
Twitter: @stefaniafonso
Instagram: stefani.afonso
Está pronta? Vamos lá!
~~*~~
Enquanto eu abocanhava seus seios, os gemidos eram cada vez maiores...
- Samantha, não para, eu te imploro!
- Quero que goze em mim...
A partir desse momento meu ritmo ficou acelerado, aprofundei meus dedos em sua boceta, enquanto ela rebolava devagar. O gozo não demorou a vir e logo Isabella adormeceu.
Eu tinha outros planos e não poderia ficar admirando o seu adormecer, primeiramente o futuro que me aguardava era muito mais interessante e segundo que eu não estava apaixonada por ela.
Não me leve a mal, Isabella é uma garota encantadora, loira, com seios arredondados que cabem na boca, olhos verdes, o típico padrão que estampa as revistas adolescentes, não tenho dúvidas que já pensou em mim escutando Taylor Swift.
Acendi o Marlboro que estava em minha cômoda, meu quarto estava cada vez mais bagunçado, porém não fazia muita questão de arrumar. A única pessoa que tinha livre acesso a ele era Isabella, as outras eu preferia levar em um quarto de hotel. Uma casa é uma redoma íntima e se um dia eu cometer um assassinato não iria querer ser encontrada. Brincadeira, eu já trouxe outra garota para cá, mas isso é outra história e uma perca de tempo.
Cada tragada que eu dava o suspiro da loirinha se fazia evidente, seus lábios ainda estavam contorcidos e sua boceta estava molhada com meu mel, digno de uma sessão a tarde as avessas, chupá-la agora poderia ser interessante, mas como não queria que Isabella me interpretasse mal apenas bati a porta do guarda roupa, pois sabia que seria o suficiente para que acordasse.
- Samantha? – Bocejou e limpou seus olhos enquanto acordava. – Aonde você vai?
- Em lugares onde garotinhas como você... – Me aproximei e dei um selinho. – Não podem ir.
- Isso é tão injusto! – Isabella fez beicinho.
- A vida não é justa.
- Odeio quando você começa com esses enigmas.
Apenas a fitei de olho, enquanto escovava meus dentes esperando que ela também fizesse o mesmo.
- Você nunca vai me levar com você?
- Não espere que eu sinta muito, quando sempre fui honesta sobre nós.
- Eu pensei que um dia as coisas pudessem ser diferentes...
- Você é nova ainda, eu entendo o porquê...
- Samantha Artori...
- Pois não?
- Um dia você será capaz de amar alguém?
Pressionei meus seios ao seu corpo, pois sabia que aquele papo não teria mais fim, chupei sua boceta para que parasse de esmorecer, Isabella enfim se deu por vencida e começou a se arrumar. Algumas atitudes ainda valem a pena para se ter o que deseja.
***
- Samantha, chegou um pouco atrasada não acha? – Rafael disse assim que passei pela porta.
Abri um sorriso amarelo, pois o jeito afetado dele me irritava, mas para o bem dos negócios precisava me manter educada o máximo possível. Ou não.
- Vamos logo ao que interessa viadinho?
- Claro, preparei uma mulher incrível para você essa noite, tenho certeza que não irá conseguir dormir.
- Iremos trepar a noite inteira?
- Mais do que isso, muito mais.
- Se você colocou uma das suas bichas para ferrar com a minha cara, juro que corto a tromba dela.
- Samantinha com seu jeitinho encantador de sempre, espere e verá!
- Ah, cala essa boca e me passa os cigarros.
Não me julgue, mas eu transo com putas. Na verdade se você está me julgando, não passa de uma cuzona de merda. Prostitutas te levam para lugares onde garotinhas sequer possam imaginar onde estar. E eu gosto de pensar que sou uma pessoa boa e que elas poderiam estar com um cara escroto agora, mas estão comigo. Não sou arrogante, mas sei como tratar uma mulher e Rafael sabe que eu sou uma das suas melhores clientes, por isso estou empolgada para essa noite.
O quarto 24 reservado como sempre, com uma suíte vagabunda, mas com uma ducha quente e uma banheira que está caindo aos pedaços, mas ainda sim é uma banheira. Tirei a minha jaqueta preta enquanto acendi o cigarro e esperei a premiada da noite.
O relógio começou a passar e o tique taque me deixou ainda mais ansiosa, a raiva se apoderou e andei de um lado para o outro, passou-se meia hora e nada da puta aparecer.
- Rafael, onde está a garota? – Liguei para ele quando comecei a perder a paciência.
- Como assim onde está?
- A minha garota, qual o seu problema? Já usou drogas demais?
- Ela está aí Samantinha!
- Por acaso você quer me fazer de palhaça?
- Juro para você, sabe que eu não minto, agora tenho que desligar, tchauzinho gostosa!
Não posso acreditar que aquele homossexual fez isso comigo, eu que gasto praticamente todas as minhas economias nesse bordel de quinta, as pessoas são mesmo inacreditáveis.
Me dirigi ao banheiro, pois com a perca da noite pelo menos uma ducha eu teria que tomar, foi quando que para minha surpresa me deparei com uma morena nua maravilhosa que nem nos meus maiores sonhos iria dar conta de pegar.
Melhor do que morena, seus traços eram um tanto diferentes, enquanto ela seguia me olhando firme pude então reconhecer, sem dúvida nenhuma era latina.
~~*~~
Gostou? Deixa seu favorito que ajuda MUITO! Não esqueça de comentar e adicionar na sua biblioteca!
Até o próximo capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilette - MiniFic (COMPLETA)
FanfictionNo quarto de hotel onde eu levava prostitutas na maioria das vezes, para minha surpresa naquela noite tudo mudou... Camila Cabello estava nua no meu banheiro.