É difícil retomar uma história depois de tanto tempo, ainda mais quando você não é sensível com a proposta que ela carrega. Lauren e Camila possuem uma conexão genuína que se não serviu para que ambas se amassem eternamente, teve o seu propósito de sentirem a dor um tanto mais amarga do que muitos serão capazes de sentir.
Ver Shawn Mendes com os olhos desolados e a expressão clara de alguém que perdeu totalmente o juízo, só me fez acreditar que o amor não é para os fortes e nem para os fracos, nem para os loucos e muito menos para os sãos. O amor é um sentimento poderoso de destruição e faz com que os mais ternos homens sejam vítimas de si mesmos. Shawn é um bom garoto, porém a vida não pega leve com os mocinhos.
Em meio aos meus pensamentos, ele tirou uma arma da cintura e apontou para mim e para Dinah Jane. Ok. Isso foi um pouco inesperado.
- Onde elas estão? – Shawn disse com olhar visivelmente desesperado.
- Abaixa isso, pelo amor de Deus! – Dinah respondeu apavorada.
- Me fale logo, quero acabar de uma vez com isso!
De repente como em um passe de mágica, não estávamos mais no estúdio e sim em um galpão velho, com uma porta no fundo, devia estar ficando louca ou era meu cérebro reagindo ao trauma.
- Hey! Vocês viram que mudamos de cenário? – perguntei confusa.
- Não aguento mais as suas brincadeiras Samantha e se eu estourasse seus miolos agora mesmo? – respondeu Shawn.
- Faça isso! – respondi sem pestanejar.
- Está louca?! – Dinah interveio.
- Vamos garoto de regatas, sei que não tem coragem.
- Não duvide de mim sua imbecil!
- Imbecil? Sei que você pode mais do que isso menino do violão.
Como em um golpe de sorte (ou não) Camila e Lauren apareceram nesse momento e a latina se colocou na frente da arma.
- Shawn me escuta, o que está fazendo?
- Você estava com essa maconheira o tempo todo não? Camila, como pode ser tão burra?!
- Ela seria burra se estivesse com você! – Lauren gritou.
- Vou acabar com você agora mesmo!
- Não! – Camila mais uma vez se colocou na frente da arma. – Me escuta, vamos para minha casa, conversar, isso tudo é um erro.
- Erro é você namorar comigo e se trancar com essa delinquente!
- Você nunca ouviu falar em ménage? – eu disparei.
Nesse momento ficou um silêncio cortante, eu e a minha incrível habilidade de dizer coisas inapropriadas em momentos que não pedem por isso.
- Shawn, me escuta, eu estava com a Lauren e resolvemos tudo. Eu escolhi você tudo bem? Nossa história acabou só precisávamos resolver isso.
- Você está mentindo... – Shawn respondeu confuso.
- Infelizmente ela não está. – Lauren garantiu. – Ela te escolheu, mesmo te conhecendo e sabendo como é.
- É verdade? Iremos ficar juntos?
- Sim, meu amor. Mas por favor, abaixa essa arma, para que a gente possa conversar melhor, nada será resolvido dessa forma.
Não é possível que aquilo estivesse acontecendo, eu iria preferir levar um tiro a permitir que Camila ficasse com esse pseudocantor-psicopata.
- Camila... – murmurei.
Camila virou-se para mim e disse:
- Never be the sameee...
- Por que começou a cantar do nada? – eu respondi.
- It's you babyyyyy...
Um tiro foi disparado e o meu coração rompeu-se. Não é possível que Shawn tivesse a coragem de fazer isso. Mas para a minha surpresa não foi ele quem disparou. Dinah ao meu lado estava com a arma e com a cara de pior vilã possível.
- Não acredito que você fez isso... – Lauren disse com olhos encharcados.
- Eu odeio essa música. – Dinah respondeu.
- Quer dizer que você não é a melhor amiga dela? Que todos aqueles vídeos do youtube que eu assisti estão errados? – eu perguntei.
- Havana oh na na – Camila por um estranho motivo ainda cantava e como em um momento completamente epilético começou a vomitar uma gosma rosa.
- Mas que merda é essa? – foi tudo que consegui dizer.
- Samantha, eu preciso ir embora. – Shawn Mendes começou a me chacoalhar.
- Como vamos embora? A Camila está vomitando tutti frutti.
- Acorda Samantha, preciso ir! – garoto Shawn começou a desvencilhar da minha mente e de repente eu estava no sofá em casa com Melissa tentando me acordar.
- Hey, Samantha? – minha amiga Melissa permaneceu me chacoalhando.
- O que houve? – Acordei com a mão na cabeça.
- Misturamos muitas drogas ontem e acho que você teve uma viagem incrível, lamento estragar, mas já são 17h e eu preciso ir embora.
- Meu Deus, por quanto tempo eu dormi? Era tudo um sonho?
- Tudo o que? Samantha, você está bem? Por que ficou tão pálida?
Me dirigi ao banheiro e minha imagem se distorceu no espelho, quando por fim comecei a vomitar. Era rosa e tinha cheiro de tutti frutti.
***
Sei que demorei para postar o capítulo final, mas espero que gostem.
Não esqueçam de favoritar e me sigam aqui, para continuar lendo minhas histórias.
Estou com uma nova história onde a protagonista é a Samantha Artori, só visualizar no meu perfil.
Aguardo vocês <3
@stefaniafonso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilette - MiniFic (COMPLETA)
FanfictionNo quarto de hotel onde eu levava prostitutas na maioria das vezes, para minha surpresa naquela noite tudo mudou... Camila Cabello estava nua no meu banheiro.