Você consegue ter mais ou menos uma concepção do que eu penso sobre a cultura pop de uma forma geral, só sobre a minha insatisfação de como a futilidade se tornou o valor almejável da humanidade. Porém para a minha a surpresa, Camila Cabello conseguiu mudar a minha forma de pensar apenas com esse pouco de contato que tivemos e ao contrário do que imaginei que qualquer diva pop não possuísse muita inteligência a não ser a corporal, ela mostrou-se uma mulher infinitamente superior a muitas que eu conhecia e admirava.
- Você é uma pessoa mais sensível do que eu imaginei. – Camila disse assim que terminamos de assistir o filme. – Pela sua escolha de "Closer" como filme favorito da vida.
- Precisa entender os diálogos e a complexidade dos personagens, tudo passa tão rápido e ao mesmo tempo tão intenso. Você gostou?
- Adorei, mas "A Vida é bela" continua sendo o meu favorito.
- Porque você é mais otimista do que eu.
- Acho que estamos em uma briga boa.
Camila estava comendo o brigadeiro de panela que eu havia preparado para ela, a minha especialidade, queria que ela se sentisse melhor, aparentemente havia conseguido, mas não muito, porque eu ainda sou eu.
- Você considera traição uma escolha? – Camila questionou pensativa.
- Tudo é uma escolha, fazer esse brigadeiro para você foi uma escolha, você estar aqui foi uma escolha, eu acender esse cigarro e saber que o câncer vai me matar é uma escolha. – acendi o cigarro e continuei. – O problema é quando afetamos outras pessoas, acho que traição é a pior escolha que podemos fazer a alguém.
- Por quê?
- Isso muda a vida das pessoas para sempre. Eu posso te dar um beijo e você se entregar, e ter uma transa louca que não vai significar nada para você, mas quanto significaria para o Shawn? Eu entendo que você queira fazer, mas é importante que você diga para ele, "ei eu te traí e agora? Como lidamos com essa merda?".
- No filme o protagonista traiu durante anos e mesmo assim a garota voltou para ele. O amor é mesmo uma loucura não?
- Ela recebeu um tapa na cara por isso. O nosso problema, digo nosso porque entendo o que você sente e me encaixo nisso, é que romantizamos até os atos mais problemáticos em uma relação e isso nos mata.
- Como podemos amar alguém que nos machuca tanto?
- Como poderíamos não amar?
Nesse momento bateram forte na porta o que fez com que a Camila pulasse e pedisse negativamente com a cabeça para eu não abrir, com a mão fiz sinal de calma para ela, mas seus olhos continuaram alarmantes.
- Quem está aí? – eu perguntei.
- Sou eu marmota! – era Paula minha melhor amiga. – Você não responde mais minhas mensagens, vim ver se está viva e trouxe bebida para nós!
Paula era uma ótima amiga, nos conhecemos em um desses serviços odiosos da vida, mas ela nunca se cansou ou me abandonou ao contrário de todas as outras pessoas, sabia que lealdade não se encontrava muito por aí, por isso quis ficar. Eu tomaria um tiro por ela e ela por mim, uma amizade saudável, como todos almejam ter.
- Não posso agora, sinto muito, eu te ligo tudo bem?
- Você não vai abrir a porta? – Paula demonstrou preocupação. – Está tudo bem mesmo?
- Tive uma daquelas crises você sabe, mas estou bem. Juro que irei responder as suas mensagens e me desculpe.
O silêncio instalou-se por um instante e fiquei na torcida para que ela não falasse mais nada, eu estava morrendo de saudade e se dissesse mais alguma coisa, Camila que me desculpasse, mas eu iria abrir.
- Tudo bem amiga, depois te ligo. Se cuida!
- Ok, você também!
Assim nos despedimos sem nem ao menos nos vermos. Ela respeitava o meu espaço e eu a amava por isso. Relação de confiança, um atributo que perdemos com o tempo, conhecemos apenas a palavra, mas nunca o sentimento.
- Obrigada, deve ter sido difícil. – Camila disse.
- Eu quero ajudar você, mas antes preciso saber tudo sobre ela.
- Samantha...
- Eu sei é difícil, é uma puta história de amor, está com outra pessoa, já sei disso tudo, mas me conta a real, temos um lance aqui que já não sei explicar, preciso de honestidade, quem é de fato Lauren Jauregui e por que diabos vocês terminaram?
- Eu e a Lauren vivemos uma grande história de amor, a mais linda de todas como dizem os Camren shippers.
- Quem são esses?
- São os fãs do casal, que torcem para nós, antes nós mesmas nos apelidamos de Camren como uma junção linda de nossos nomes, depois tudo começou a ficar turbulento e horrível para ambas.
- Por causa dos fãs?
- Por tudo. Eles são realmente alucinados, eu entendo, eu também fui uma Larry shipper. Queremos que nosso casal fique junto a qualquer custo, mas a vida não é assim.
- O quanto eles querem que vocês fiquem juntas?
- Muito. Do tipo de criarem fanfics no wattpad conosco, do nosso nome de casal ser o mais procurado no mundo lésbico, de fazerem tatuagens como homenagem a nós, de colocarem nos trending topics camren quando aparecemos com um namorado novo.
- Caralho, você está me falando que tem foto e menção da sua ex em toda porra de lugar que você vai e nas suas redes sociais?
- Sim.
- Puta que o pariu, isso é um pesadelo!
- Já se passaram anos, mas isso não muda.
- Quanto tempo faz que estão separadas?
- Assim que ela soube que eu queria sair da banda, não nos tocamos mais e tudo basicamente virou o inferno depois disso.
- Você queria tocá-la?
- Sim, mas ela queria me punir.
- Se arrepende?
- Não, claro que nós poderíamos ter conversado de uma forma melhor e nos entendido, só que nós somos muito tóxicas e nunca vamos mudar.
- Nunca mais vocês ficaram mesmo?
- Teve um dia na verdade que foi incrível e eu juro que eu pensei que nós iriamos voltar.
- Quando?
- Logo depois que eu lancei "Never be the same", uma música que escrevi para ela, meu álbum inteiro na verdade foi para Lauren, mas essa era especial. Nós nos encontramos no evento "iHeart Radio Jingle Ball" e aconteceu.
- Quero saber detalhes.
Mais uma vez bateram forte na porta e eu imediatamente respondi.
- Paula, por favor, você nunca desrespeitou uma escolha minha!
- Camila, eu sei que você está aí, abre, por favor, precisamos conversar! – implorou a voz masculina.
Shawn Mendes havia nos encontrado mais uma vez, só que agora estávamos encurraladas, realmente com dinheiro e um rostinho bonito se consegue tudo.
~~*~~
Gostou do capítulo? Estou lançando um novo TODOS OS DIAS! Não se esqueça de comentar e favoritar, pois ajuda MUITO! Me siga nas minhas redes sociais:
Twitter: @stefaniafonso
Instagram: stefani.afonso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilette - MiniFic (COMPLETA)
FanfictionNo quarto de hotel onde eu levava prostitutas na maioria das vezes, para minha surpresa naquela noite tudo mudou... Camila Cabello estava nua no meu banheiro.