Capítulo 2 - Camren Shits

386 19 3
                                    

Volta e meia tentava me beliscar ao escutar a voz da Camila Cabello falando ao telefone no banheiro, sei que é uma ideia estapafúrdia e um tanto infantil, mas não me julgue, eu jurava que iria ter uma noite normal como todas as outras, nunca foi meu sonho participar de um #celebridadedrama.

Alguns gritos e expressões em espanhol eram ouvidos como "ai mio dios", certamente a conversa não estava muito agradável, eu poderia muito bem sair pela porta e fingir que nada tinha acontecido, mas tinha uma força que segurava meus pés no chão e os impedia de se mover, talvez fosse latina.

- Está tudo bem com você? – disse assim que vi Camila sair do banheiro.

- É complicado... – ela respondeu com um suspiro.

- Seu namorado?

Ela confirmou com a cabeça enquanto olhava o chão, seus pensamentos pareciam vagos e eu não queria perder o clima da noite.

- O que pensa em fazer?

- Sobre o Shawn? Não faço a menor ideia... Por isso vim para cá, esse clima, essas belas mulheres, talvez me inspirassem em tomar uma decisão.

- Está olhando para uma delas. – dei um sorriso cafajeste.

- E mais abusada também. – ela sorriu enquanto sentava novamente na cama.

- Acabei de ter uma ideia que tenho certeza que irei me arrepender depois.

- Qual? Adoro um bom arrependimento.

- Posso te mostrar um bar legal cheio de sapatão e gente louca da cabeça igual a você.

- Uau! – Camila levantou-se com um pulo. – Parece bem promissor.

- Sabia que iria gostar.

- Me espera lá embaixo que irei me trocar. Como você acha que devo ir vestida?

Fiquei olhando para Camila espantada, até ela perceber o que havia dito.

- Espera... Você acha mesmo que eu vou ficar nua na sua frente?

- Não seria a primeira vez.

- Nós estávamos nos conhecendo.

- Podemos nos conhecer novamente.

- Samantha, não seja rude! – Camila mordeu a língua e sorriu mais uma vez. – Anda logo e para de fazer tipo.

Bufei e arqueei os ombros, sabia que aquilo era uma batalha vencida, mas só por que ela é famosa e dona de uma fortuna pode achar que manda no meu quarto de hotel? Sim, ela manda.

Fiquei no saguão a esperando, entre uma golada de whisky e outra, volta e meia consultava o relógio, não que eu gostasse de chegar cedo nos bares é que tudo estava tão empolgante e novo para mim, que eu não via a hora de mostrar São Paulo a fundo para a Camila Cabello.

Quando ela apareceu eu engasguei com a fumaça do cigarro e comecei a tossir sem parar, usava uma espécie de jaqueta preta com umas botas marrom camurça, além de óculos redondos incrivelmente medonhos e uma boina vermelha para completar.

- Você se troca agora ou não iremos sair. – disse assim que ela se aproximou.

- Mas eu estou arrasando! Vai me dizer que ficou com inveja?

- Não vou sair com você vestida desse jeito do meu lado, tenho uma reputação a zelar.

- Que reputação? Você fede a cigarro barato, tem hálito de álcool e ostenta olheiras enormes. A quem você quer enganar?

- Vamos pedir um uber.

***

Assim que chegamos ao bar, Zézinho assoviou e começou a aproximar-se, ele me tratava muito bem, não porque eu sou uma boa pessoa, mas sim porque eu deixava uma boa parte do meu dinheiro com ele.

Toilette - MiniFic (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora