Gosto muito de mulheres discretas, mas aquelas fogosas, que despertam a chama em seus olhares, essas me tiram o chão. Isabella era uma dessas, com certeza não iria deixar barato me ver com outra mulher, o ciúme se apossava nela, por mais que eu não fosse sua e jamais seria.
- Quem é essa? – Isabella disse entredentes.
- Essa é a...
- Prazer Karla! – Camila interrompeu-me estendendo a mão.
Obviamente foi deixada no vácuo enquanto Isabella continuava me fitando.
- Eu já sabia que você saía com outras, mas nunca pensei que um dia iria esfregá-las na minha cara.
- Paixão, veja bem, não temos contrato selado nem nada do tipo e a Cam... Digo Karla, nem sequer encostou seus lábios gostosos nos meus.
Isabella sabia que eu podia ter todos os defeitos, mas a mentira não era um deles, portanto seu olhar desanuviou e me abraçou.
- Não acredito meu amor. – seus lábios apossaram-se dos meus, em uma cena que se tornou um pouco constrangedora para quem observava atento esperando alguma briga de aranha, não no bom sentido.
- Isso não quer dizer que nós não vamos ficar depois. – disse assim que seus lábios se afastaram.
- Sua piranha! – Isabella perdeu a compostura e começou a me dar alguns tabefes, nada que eu não tivesse acostumada e que o álcool não amortecesse.
- Calma gatinha! Apenas estou sendo sincera contigo.
- Enfia sua sinceridade no rabo Samantha! Eu odeio você!
Zézinho chamou alguns seguranças para apartar a briga e Isabella foi levada para longe dizendo que nunca mais iria me ver de novo, uma pena. Eu adorava sua boceta.
- Ela é intensa. – Camila disse assim que nos sentamos novamente.
- Foi melhor assim, ela estava começando a confundir demais as coisas.
- Você nunca se apaixonou?
- Eu não me apaixono por ninguém.
- Todos nós já nos apaixonamos por alguém, a não ser que você seja uma psicopata.
- Eu fico obcecada pelas pessoas. – acendi um cigarro enquanto tornei a dizer. – Não faz o menor sentido morrer de amores, sem ser o sentido literal da palavra. A partir do momento que eu chupo uma boceta com amor é minha morte, pois a minha alma está completamente entregue.
- Romântico, mas um pouco sórdido. – Camila pontuou. – Poderia até colocar em uma das minhas músicas, se eu não cantasse para adolescentes. Difícil ver alguém comum com todos esses sentimentos.
- Você me considera comum? – dei um sorriso sádico.
- Com certeza não.
- Eu escrevo, mas nunca fui publicada, quem sabe um dia um livro de Samantha Artori esteja estampando todas as livrarias do país com o titulo "50 tons de sacanagem de verdade".
- Eu seria a primeira da fila.
- Você estaria em turnê.
- Possivelmente, mas ainda assim...
- Estaria em turnê.
Camila me fitou por um momento, enquanto tomava mais um gole da sua cerveja, no ritmo que estava possivelmente já tinha um mosquito da aedes aegypti navegando por lá.
- Por quem foge Camila?
- Por quem? – Camila sorriu. – Por que não me perguntou o porquê de fugir e entende que é por alguém?
- Nunca é sobre algo é sempre sobre alguém. E se é sobre algo, com certeza tem alguém por trás.
- Gostei da teoria. O nome dela é Lauren Jauregui.
Senti mordiscar o nome, como se significasse mais do que simples palavras, o universo inteiro coube em sua língua e sua respiração ficou espaçada, não era uma simples mulher, era uma bomba e disso eu entendo bem.
- Quem é a vagabunda?
- Você sabe ser cafajeste. – Camila mordiscou a língua enquanto sorria. – Meu primeiro e tórrido amor.
- Foi a sua primeira mulher?
- Foi.
- Isso é bem ruim. Digo, nem todas as primeiras são inesquecíveis, na verdade na maioria das vezes elas são umas merdas, mas quando elas se tornam de fato marcantes, você leva esse pedaço de carne para sempre.
- Por quê?
- Está além dos poemas Camila, está no seu sangue.
- Você consegue imaginar ter contato com essa pessoa todos os dias, ela ser seu vínculo social, vocês trabalharem juntas, praticamente respira essa pessoa e de um dia para outro tudo terminar?
Me remexi na mesa, enquanto escutava seu amargor, não queria transformar a noite em melancolia, mas alguns assuntos são mesmo inevitáveis.
- Ela era da sua banda?
- Sim. – Camila suspirou e seus olhos encheram-se de lágrimas. – Elas continuaram cantando, mas não deu muito certo.
- Claro que não, como um grupo pode se chamar Fifth e ter apenas quatro integrantes, pode até ser considerado crime por propaganda falsa.
- Não seja tola. – Camila tentava limpar suas lágrimas em vão. – Como se eu não me sentisse culpada o suficiente.
- Sentir culpa é bom, nos torna humanos. Não estou aqui para limpar sua barra, muito menos da sua ex, mas se tem algo que deveria dizer a ela, você sabe, marca uma hora, toma um whisky fala tudo o que tem para falar, se ela debochar coloca a culpa no álcool e segue sua vida, você é famosa, tem uma bunda grande, nunca vai passar fome.
- Como se tudo fosse tão simples...
- Verdade! Tem seu namorado o tal do...
- Ai meu Deus é o Shawn Mendes! – uma garota gritou do nosso lado.
Camila se levantou na mesma hora, com uma cara de espanto o que fez com que eu seguisse seu olhar e visse a figura de um branquelo de regata, uma versão do Justin Bieber com banho tomado.
De repente uma multidão se aglomerou e visivelmente o tal do Shawn tentava pedir licença e passar por elas como um trator para vir ao nosso encontro.
- Vamos! – Camila me puxou e eu comecei a correr junto dela.
Saímos pelo bar, porém a Augusta é infestada de gente na calçada o que torna o lugar agradável, mas não muito quando se quer escapar de alguém. Ouvimos alguns xingamentos enquanto empurrávamos as pessoas, mas não perdi Camila de vista.
Quando estávamos conseguindo chegar ao topo e não víamos mais sinal de perseguição, alguém puxou a boina da Camila e seus óculos caíram, deixando assim seu rosto completamente a mostra.
- Espera... – disse o viadinho loiro com a boina em sua mão e com olhos avermelhados. – Você é a Camila Cabello? – sua cara ficou visivelmente espantada.
Sem pensar duas vezes Camila tomou a única atitude que poderia tomar naquele momento.
Me puxou para perto e me beijou. Fiquei completamente molhada.
~~*~~
Gostou do capítulo? Estou lançando um novo TODOS OS DIAS! Não se esqueça de comentar e favoritar, pois ajuda MUITO! Me siga nas minhas redes sociais:
Twitter: @stefaniafonso Instagram: stefani.afonso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilette - MiniFic (COMPLETA)
FanficNo quarto de hotel onde eu levava prostitutas na maioria das vezes, para minha surpresa naquela noite tudo mudou... Camila Cabello estava nua no meu banheiro.