Ela começou a sair da banheira lentamente, enquanto suas curvas e seu corpo molhados faziam eu me sentir no paraíso, dessa vez o Rafael tinha feito um ótimo trabalho, tanto que merecia cinco estrelas no Booking.
- Não vai começar a gritar e achar inacreditável estar na minha presença? – A puta misteriosa disse.
- Calma... Você é muito gostosa, sem dúvidas. Mas para eu gritar precisamos fazer outras coisinhas.
- Isso daqui é uma espécie de pegadinha?
Ela começou a me fitar meio torto com indagação, foi quando percebi que tinha algo de muito errado acontecendo.
- Espera... Eu paguei por você, certo?
Assim que cuspi as palavras me arrependi de ter dito, ela soltou alguns grunhidos estranhos como se estivesse realmente insultada e colocou a toalha sobre seu corpo.
- Nunca me ofenderam tanto em toda a minha vida.
- Você não é lá de receber muitas ofensas.
- Quem é você?
- Uma cliente apenas, costuma ser confidencial essa troca e não é por nada, mas está me assustando.
- Você diz que pagou por mim e sou eu que estou te assustando?
- Pensando pelo meu lado, a única que pode comer alguém aqui de graça é você.
- Não quero te comer, que ideia é essa?
- Ok, dessa vez você me ofendeu.
A latina abaixou-se por um momento, pressionou sua mão nas têmporas, enquanto fazia um misto de ritual para raciocinar ou acreditar que aquilo realmente estava acontecendo.
- Você realmente não sabe quem eu sou?
- Sem querer ofender, mas eu não me preocupo muito com isso. É só uma foda gostosa, sem dramas, eu prometo ser legal.
- O problema é que eu sou famosa! – A latina gesticulou visivelmente perdendo a paciência.
Parei por um momento tentando entender o significado de famosa, talvez ela não fosse tão grande coisa, porque se ela fosse eu deveria reconhecê-la não? Tudo estava ainda mais confuso do que antes e minha cabeça começava a doer.
- Você por acaso é uma daquelas loucas que postam produtos de beleza no instagram para ganhar uma grana?
- O quê?
- Youtuber?
- Como?
- Escritora do Wattpad?
- O que você disse?
- Tudo bem peguei pesado na última, quem fica famosa escrevendo para aquilo...
- Eu sou a Camila Cabello.
Podia sentir uma atmosfera intensificar entre nós, como se ela tivesse feito uma grande revelação e eu precisava reagir a tal, o meu grande problema é que eu sou honesta demais, até quando é para fingir para não magoar ninguém eu não consigo.
- Tudo bem senhorita Camila Cabello, prazer Samantha Artori. – Estendi a minha mão esperando um pouco de amenidade entre as partes.
Ela começou a gargalhar como uma louca e sorri para fazer parte do clima também, como se Camila tivesse acabado de contar a piada do ano. Mas devo ser sincera que a sua mordidinha na língua enquanto sorria me fez derreter um pouco.
- Você realmente não faz a menor ideia de quem eu sou né? – Sua voz já era mais doce e seu olhar meigo, o que fez com que eu abaixasse a armadura.
- Não quero de forma alguma ser mal educada com uma mulher como você, mas desculpe Camila, seu nome não me soa familiar.
- Nunca escutou "Havana oh na na"?
Assenti a cabeça negativamente, o que fez com que ela pegasse o celular e colocasse no youtube, comecei a sentir minhas pernas bambearem como um presságio, aquilo não iria ser bom.
- Olha esse vídeo e me diz o que acha. – Camila disse me passando o celular.
Quando dei play senti um embrulho na barriga e uma vontade de vomitar muito grande, e não era por causa da ressaca de whisky. A Camila Cabello era uma cantora pop famosa no mundo inteiro e estava lá de toalha na minha frente, fitei Camila novamente e seu sorriso estava sarcástico, me dei por vencida e deixei minhas tripas serem libertas.
***
- Puta que pariu, caralho, boceta... – Era tudo que eu conseguia dizer.
- Você pode soltar milhares de palavrões, mas isso não muda o fato de ser quem eu sou e estar onde estou.
Fitei Camila por mais um instante e voltei a dizer:
- Caralho, mas que porra, boceta...
- Vai continuar assim por quanto tempo? – Ela pareceu ficar entediada, o que não era bom.
- Estou tentando colocar meus pensamentos em ordem, sinto muito. Eu jurava que você era uma puta qualquer, tenta se colocar no meu lugar.
- Deve estar sendo bem difícil de assimilar mesmo.
Sentei do seu lado e comecei a olhar fixo para o chão, Camila começou a acariciar meu cabelo o que fez com que eu olhasse para ela.
- Você é uma diva pop...
- Lá vamos nós de novo... – Camila suspirou.
- Não... Espera... – Levantei e acendi um cigarro tentando manter um pouco de sanidade que me restava. – Se você é a grande Camila Cabello o que está fazendo aqui pelada no meu quarto nesse muquifo?
- Bingo! – Ela animou-se. – Pensei que nunca fossemos chegar nessa parte do diálogo.
- Você está um pouco abusada ou é só impressão?
De novo ela deu uma gargalhada com um sorriso doce, juro que se eu não estivesse tão apreensiva, eu poderia me apaixonar facilmente.
- Eu queria fugir. – Camila disse por fim.
- Escolheu o Brasil para isso?
- Sim...
- Não vou te julgar, tenho certeza que o Hitler fez o mesmo.
- De qualquer forma ninguém acredita muito nos fãs brasileiros... Não por serem ruins, são os meus favoritos... – Camila parou por um momento, como se fosse difícil dizer as palavras restantes. – É porque a maioria deles são Camren Shippers, então já viu, muitos acabam brigando até entre si.
- Desculpa, mas Camren o quê?
- Eu tenho tanta coisa para te contar, você é tão maravilhosa! – Camila deu um pulo com um sorriso. – Rafael é mesmo um grande amigo, agora entendo porque nos apresentou!
- Tenho muita coisa para aprender ainda e para sua sorte temos a noite inteira, pois como disse de início paguei por esse lugar e por você, aliás.
- Acha mesmo que se eu fosse garota de programa iria ser tão barato?
- Sabia que tinha algo errado quando te vi.
Camila parou por um instante e sentou-se junto a mim na cama, seus olhos começaram a sorrir e senti uma energia boa entre nós, fixei em seus lábios e me aproximei devagar, eu não sabia o real motivo de uma celebridade internacional estar na minha cama, mas eu sabia o motivo de eu estar lá e minha foda que ainda estava pendente.
Segurei em seus cabelos por um momento e um cheiro de perfume francês possuiu minhas narinas, o cheiro dela deveria ser indescritível assim como o tamanho da sua bunda, suas pernas começaram a se abrir devagar e seu corpo inclinou-se para me receber, quando fui para sentir seu gosto, seu celular começou a tocar.
Camila olhou para a tela e mostrou o nome que aparecia para mim.
- Essa é uma das principais razões para eu ter fugido.
O nome do contato era Shawn Mendes. Ou algo do tipo.
~~*~~
@stefaniafonso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilette - MiniFic (COMPLETA)
ФанфикNo quarto de hotel onde eu levava prostitutas na maioria das vezes, para minha surpresa naquela noite tudo mudou... Camila Cabello estava nua no meu banheiro.