Capítulo 6 - Señorita

175 13 2
                                    

O rosto de Camila se contorcia em um desespero nítido, se eu também não estivesse angustiada poderia sentir graça em tudo aquilo, era necessário pensar em uma solução, porém não tínhamos mais tempo e nossas saídas estavam escassas.

- Camila, eu sei que está aí! Não quero arrombar a porta, mas será preciso se você não abrir! – Shawn gritou.

- Camila... – sussurrei seu nome enquanto ela continuava balançando a cabeça. – Não tem outro jeito, eu estou aqui tudo bem? Irei te ajudar, confie em mim.

Seus olhos encheram-se de lágrimas, mas de alguma forma ela ainda confiava em mim, por isso concordou em silêncio.

- Eu irei abrir, mas nada de gracinhas ouviu moleque? Estou com uma espingarda em casa e não pensarei duas vezes antes de estourar seus miolos! – eu gritei de volta para porta.

Ouviu-se um silêncio por um instante, até que Shawn tornou a dizer:

- Tudo bem, só quero conversar, não precisamos de violência. – ele disse por fim.

Abri a porta com receio, ele entrou e foi correndo abraçar Camila, não era bem o que eu esperava.

- Onde você se meteu mulher? Por que fez isso? Está todo mundo preocupadíssimo com você! – Shawn disse enquanto abraçava Camila.

- Só queria um tempo para mim. – Camila se desvencilhou abrupta. – Isso tudo é muito exaustivo, sabe disso.

- Por que não respondeu minhas mensagens ou atendeu minhas ligações?

- Você realmente sabe como importunar não?

Shawn parou e por um momento pensei que ele fosse abrir um berreiro como um cabrito que toma bronca de sua mãe.

- Calma... Não precisa chorar... Me desculpa. – Camila foi ao seu encontro enquanto o garoto não parava de soluçar.

Devido a tanto drama fiz a única coisa cabível em um momento como aquele. Abri uma garrafa de whisky.

- Posso servi-los? – eu disse.

Camila aceitou prontamente enquanto Shawn negou, mas depois pensou melhor e aceitou também.

- Ande garoto se recomponha como homem e aceite que essa garota talvez não seja sua. – eu disse.

- Não posso, amo a Camila com todas as minhas forças e preciso dela!

- Mas nós sempre nos vimos como amigos... Não entendo o porquê desse amor todo agora. – Camila respondeu.

- Passamos esse tempo todo juntos e você não entende o porquê te amo tanto?

- Eu também não entendo. – interrompi a discussão. – Você não me parece dos mais masculinos.

- O que quer dizer com isso?

- Tem uma cara que adora chupar uma rola!

Camila não se conteve e começou a rir, enquanto eu abria um singelo sorriso para o moçoilo.

- Mesmo se isso for verdade...

- E é pode apostar...

- Não quer dizer que eu não a ame.

- Você tem uma dessas no meio das pernas Camila?

- Já usei uma de borracha nele.

Nesse momento Shawn ficou vermelho, como se o seu grandiosíssimo segredo tivesse sido descoberto.

- Camila! Esse era nosso segredo!

- A Samantha é nossa amiga, ela não liga para essas coisas, pode ficar tranquilo. – Camila deu mais um gole em seu copo.

- Você é mesmo surpreendente garoto, que mais você esconde? Tem uma paixão escondida por um homem forte e musculoso?

- Contou para ele sobre o Nick Jonas? – Shawn direcionou-se a Camila.

- Quem é Nick Jonas? – eu respondi.

Houve-se um silêncio desconcertante, até que Shawn continuou:

- Não entendo o porquê do questionamento, não muda o fato de eu amar a Camila, não posso ser bi?

- Biscate.

- Você nem me conhece. – Shawn levantou-se furioso.

- Está aí uma coisa que temos que concordar. – levantei e fui para a janela enquanto acendia o cigarro. – Não me importo mesmo com o que seu nome carrega, mas se tem uma coisa que eu me preocupo é com a latina que está do seu lado e não vou deixa-la ser infeliz.

- Camila, lembra-se nós dois combinamos que seria bom para ambos depois do clipe de "Señorita", acabou que nos apaixonamos depois disso.

- Talvez eu estivesse enganada...

- Está confusa por ela não está? – Camila virou a cabeça perdendo assim o contato visual com ele.

- Eu sabia! Ela te mandou mensagem? – Shawn olhou fixamente para Camila. – Entenda de uma vez por todas, ela só irá te fazer sofrer meu amor!

- Se dessa vez for diferente? – Camila sussurrou.

Shawn e eu trocamos um olhar cúmplice, pela primeira vez não me senti preocupada por ele estar lá, mas sim pelo que se passava no pobre coração da latina, uma mulher pode mesmo acabar com nossas vidas.

- Camila... Tudo bem... Você quer encontra-la, quer dar uma chance, não irei me opor. Mas você precisa voltar para casa. – Shawn disse e quase senti pena do garoto.

- Preciso de mais tempo para pensar. – Camila respondeu.

- Sabe que não pode, você é uma mulher com responsabilidades e fãs te esperando! – Shawn começou a perder a paciência.

- Espere garoto de regata, eu meio que entendi o que pode estar acontecendo e acho que posso ajudar.

- Você quer que eu confie em você? – Shawn mostrou indignação.

- Ela é tudo que te resta. – Camila respondeu firme.

Shawn tornou a nos olhar por mais alguns momentos enquanto pensava sobre.

- Tudo bem, você venceu. – Shawn disse por fim. – Mas se ela não estiver no aeroporto amanhã voltando para casa, juro que a levo a força!

- Ok, tchau gracinha.

Shawn bateu a porta e assim que não víamos mais sinais dele eu e Camila começamos a gargalhar.

- Não sei onde eu estava com a cabeça de aceitar a ideia de namorar com ele, juro.

- Apesar de não gostar de homens, devo admitir que ele tem lá suas qualidades, é bonitinho, fofo, meio baitola.

- Ele é uma pessoa incrível, mas você entendeu o que eu quis dizer, nenhum de nós dois gostamos de fato da fruta um do outro.

- Quem ganhou mais com esse relacionamento?

- Podemos ganhar até um grammy por isso.

- Está aí sua resposta.

- Eu amo o Shawn, só não dessa forma, mas me preocupo demais com ele.

- O que acha de deixarmos as preocupações de lado por essa noite e dançar?

Coloquei Señorita no rádio de uma forma para homenageá-los, enquanto Camila vinha em minha direção como uma cobra para dar um bote. Minhas mãos que começaram suaves no início, foram descendo cada vez mais para sua bunda, não sabia se era o álcool ou seu corpo, talvez uma mistura dos dois.

Seus lábios foram ficando cada vez mais pertos dos meus e nossas línguas se juntaram em uma espécie de cumplicidade, quanto mais eu enfiava fundo e gemia, mais Camila se abria para mim.

Coloquei meus dedos no seu clitóris e senti sua boceta gostosamente molhada, sem pensar comecei a meter dentro da latina e seus gritos ecoaram por todo apartamento.

Toilette - MiniFic (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora