O cheiro de café adocicado invadiu todo o apartamento enquanto eu esfregava os olhos para me levantar. Camila não estava do meu lado na cama, mas imaginava que estava na cozinha. Seus passos e seu cantarolar entregavam a localização da latina.
- Olá meu amor, preparei um café da manhã maravilhoso para nós! – Camila disse sorridente assim que entrei na cozinha.
- Desse jeito vou ser obrigada a te pedir em casamento. – dei o primeiro gole saboreando o cappuccino
- Você não vai pedir.
- Não mesmo, vejo que já me conhece muito bem.
Continuamos comendo e rindo das trivialidades que passava na tv naquele horário, ela mal conseguia acreditar que tinha uma senhora que fazia comida e falava com um papagaio ao mesmo tempo.
- Isso até que é um espetáculo, você não sabe o pior.
- Mal consigo imaginar.
- Como se a televisão americana fosse o primor do entretenimento.
- Não estamos muito atrás nas bizarrices, tem razão.
- Vocês criam "Grey's Anatomy" e "Friends", e por isso se acham donos do mundo.
- O que podemos fazer? Somos abençoados! – Camila disse estendendo os braços.
- Deus abençoe a América.
Terminamos de comer e começamos a nos arrumar em tom fúnebre, engraçado como uma pessoa consegue entrar em nossa vida e em tão pouco tempo despertar tantos sentimentos, enquanto outras por muito tentar se tornam mais desinteressantes do que "Domingão do Faustão".
- Eu preciso mesmo ir embora? – Camila fez beicinho ao falar.
- Todos nós temos sonhos. – disse enquanto colocava a calça jeans. – Eu, por exemplo, quero apenas fumar meus cigarros e beber meu whisky em paz, enquanto mando alguns escritos ruins para editoras piores ainda. Agora você tem muito mais valor para a humanidade e por isso é preciso cumprir o seu papel de diva pop adolescente.
- Se por acaso eu decidir não voltar?
- Seria um suicídio em massa. – acendi meu cigarro enquanto disse. – Não que eu me importe, o problema seria a mídia, são como porcos atrás de tragédias e adoram o maniqueísmo de vilões e heróis.
Camila deprimida terminou de se arrumar, colocou os óculos ridículos mais uma vez e um chapéu pior ainda para combinar com o look, mesmo assim sua beleza ainda era inconfundível.
- Antes de você finalmente ir, temos um assunto para terminar.
- O que mais tem na minha vida são assuntos não terminados.
- Aquele dia com a Lauren, no iHeart alguma coisa, quando você achou que iriam voltar.
Camila engoliu em seco e assentiu brevemente.
- Tudo bem, irei te contar, mas antes preciso de um copo de whisky.
- Boa garota.
Eu estava no auge, Havana bombava em todas as rádios e estava conseguindo feitos muito além do que meus próprios produtores previram para mim.
Tinha acabado de lançar minha música nova "Never be the same", ela não teve o mesmo sucesso, porém alcançou números relevantes. No entanto essa música falava explicitamente sobre eu me apaixonar por alguém proibido, alguém que me fazia louca só pelo jeito de se mover. E esse alguém como deve imaginar é Lauren Jauregui.
Pela Lauren eu deixei todos os meus medos de lado, por ela eu me entreguei de corpo e alma, eu entreguei tudo, meu sangue, minhas veias, meu corpo. Meu primeiro beijo, minha primeira vez, meu primeiro te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toilette - MiniFic (COMPLETA)
FanfictionNo quarto de hotel onde eu levava prostitutas na maioria das vezes, para minha surpresa naquela noite tudo mudou... Camila Cabello estava nua no meu banheiro.