Capítulo 8 - Olá Miami!

116 10 3
                                    

Ir para Miami é sensacional. Mas ir para Miami, com tudo pago, de primeira classe, acompanhado de gente famosa é indescritível. Cada vez que a aeromoça me oferecia um champanhe, a minha vontade era pedir para ela sentar no meu colo, de tão feliz que eu estava.

Shawn Mendes ao contrário de mim, obviamente, não gostou da ideia. Porém Camila era uma pessoa contagiante e logo ele se desdobrou, e aceitou melhor a sugestão.

- Você sabe que as pessoas vão suspeitar e saber quem é ela... – Shawn tornou a dizer.

- Claro que não meu amor, vivemos rodeados de pessoas anônimas, ninguém vai se importar. – Camila respondeu.

- Possuo 26 anos de vida, posso dizer que com certeza as pessoas não poderiam se importar menos com a minha existência. – eu disse.

- Quero mesmo acreditar em você, sabe que temos muito a perder...

- Hey, Shawn, alguma vez te decepcionei?

Shawn olhou firme para Camila e encerrou o assunto. Assim que o avião pousou ambos seguiram para seus respectivos compromissos e claro eu, acompanhei nossa querida latina.

Estar nos EUA, era um misto de sonho e descaso. Sonho, porque tudo que nós consumimos faz parte da cultura deles, praticamente eles dão o sapato e nós lambemos com nossas línguas brasileiras fétidas. Por outro lado o descaso também é exatamente por isso, por eles pensarem o que pensam da gente, um bando de merdinhas superiores, sem de fato serem, a não ser pela média corporal.

Camila Cabello é diferente de todos eles, obviamente pelo fato dela ser cubana na realidade.

- O que acha do meu modelito? – ela disse sorridente mostrando suas roupas para o novo comercial da Loreal.

- Mais linda impossível. É muito bom vê-la sem aqueles disfarces ridículos, devo pontuar.

- É bom te ver também aqui na minha casa, conhecendo um pouco do meu mundo.

- Você está brincando? Se o seu mundo for esse, onde me colocam numa cadeira e me servem cosmopolitan de graça, obrigada, mas irei ficar para sempre.

- Fico feliz que esteja curtindo, vou tirar mais fotos e prometo que já volto para te acompanhar.

Ela parecia brilhar como nunca, ter todas essas pessoas a assessorando e fotógrafos ao seu redor, faziam-me entender um pouco melhor o tamanho da sua magnitude.

- Posso saber quem é você? – disse uma senhora perto de mim.

- Me chamo Samantha Artori, ao seu dispor. – respondi.

- Ótimo e quem autorizou sua entrada nesse evento?

- Está vendo aquela latina ali, com a bunda mais gostosa que qualquer um já viu?

- Quem você pensa que é para se dirigir a minha filha dessa forma?

Nessa hora eu fiquei mais pálida do que já sou, nunca esperei tanto que um buraco no chão se abrisse e me engolisse como eu merecia, só pelas merdas que eu faço.

- Mãe! – Camila surgiu como um anjo. – Essa é a minha amiga Samantha. Samantha essa é a minha mãe Sinu.

- Amiga de onde? – Sinu perguntou ríspida.

- Do Brasil! Convidei-a para passar uns dias aqui comigo.

Sinu balançou a cabeça negativamente e afastou-se.

- O que você aprontou Samantha? – Camila perguntou cerrando os olhos.

- Eu? Nada. Você sabe que eu sou um anjo. – respondi com a face mais doce que poderia ter.

Camila bateu em meu ombro e fez mais algumas fotos, enquanto eu cumprimentava algumas outras pessoas e arriscava um pouco do meu inglês da Fisk.

- Vamos tomar mais alguma coisa? – Camila sentou-se comigo no galpão.

- Não precisa nem me fazer uma pergunta dessas. – eu respondi já pedindo um whisky para nós.

- Depois que eu terminar aqui posso te levar aos melhores lugares de Miami! – Camila disse animada.

- Melhor que isso? Me leve nos piores, toda essa grife está me cansando. – eu respondi.

- Melhores feitos para você, é claro. – Camila disse enquanto pegava o cigarro da minha boca. – Pelo pouco tempo que passamos juntas é o suficiente para te conhecer muito bem e saber quais são seus lugares e quais não.

- Não sou uma pessoa surpreendente? Assim você me ofende. – Fiz beicinho e a latina sorriu.

- Claro que é, porém sua personalidade é tão forte que fica fácil saber quais são os locais que podem te agradar.

Joguei a fumaça do cigarro e nossos sorrisos foram abafados por alguns gritos de um modelo descontente.

- Isso é normal, nem todo mundo fica contente com seu trabalho. – Camila disse.

- Só os engomadinhos e mimados.

- Sua forma de ver o mundo é interessante Samantha. – Camila tornou a dizer. – Você é prática e ao mesmo tempo densa com as palavras, me faz pensar e ao mesmo tempo faz que eu me importe menos com o ato de refletir.

- Por isso me trouxe para cá?

- Como não poderia te trazer?

Nesse instante posso jurar que o ar ficou mais denso, as palavras começaram a escapar e a cara da Camila estampou todo o sentimento enclausurado em suas entranhas.

Assim que segui seu olhar entendi todo o comportamento.

Lauren Jauregui estava na porta, encarando-a também.


~~*~~

Gostou do capítulo? Não se esqueça de comentar e favoritar, pois ajuda MUITO! Me siga nas minhas redes sociais:

Twitter: @stefaniafonso

Instagram: stefani.afonso 

Toilette - MiniFic (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora