Meu nome é s/n sou de uma família muito rica e Moro em Busan Coreia do Sul.
Fui criada pelo meu avô pois perdi meu país muito cedo. Meu avô me diz que minha mãe morreu por culpa do meu pai e que depois ele fugiu, mas ainda assim quero conhecer meu pai.Amanhã será meu casamento, um casamento arranjado com um cara que eu nunca nem vi na vida, por mais que isso seja até que comun entre família rica eu não quero isso pra mim. Pois já estou casada por que minha vida todo foi regrada pelo meu avô, ele sempre decidiu as coisas por mim nunca tive opinião sobre nada.
[Dia do casamento]
Hoje é o dia do meu casamento, não estou nada feliz com isso pois não aguento mais ser mandada pelo meu avô. Quando terminei de me arrumar faltava 40 minutos até o casamento então fui dar uma olhada em meus presentes.
[Seu vestido]
[Sua maquiagem]
Enquanto eu olhava os presentes minha melhor amiga Jisoo chega
Jisoo:s/n já está quase na hora do casamento você já está pronta?
S/n:Já estou sim.
Jisoo:Então vamos que o casamento já vai começar.
S/n: ta bom...espera ai eu tive uma ideia!
Jisoo: Que ideia??
S/n: então, em vez de eu entrar como noiva você entra!
Jisoo: você tá louca! O seu avô mata eu e você.
S/n: quando ele pensar em me matar eu já vou estar em Seul.
Jisoo: como assim??
S/n: já faz uns dias que estou pensando em fugir e essa é a oportunidade perfeita para isso, pois enquanto você vai ao casamento falso eu vou para Seul.
Jisoo: mas oque vc vai fazer em Seul?
S/n: eu vou pra pois é a cidade em que meus pais se conheceram e também pq quero tentar descobrir mais sobre meu pai.
Jisoo: mas como vc vai descobrir essas coisas sobre seu pai?
S/n: vou para escola aonde eles se conheceram e tentar descobrir mais sobre ele.
Jisoo: ata!
S/n: então vai me ajudar ou não?
Jisoo: claro que sim, só espero que seu avô não me mate kkk
S/n: não mata não, pode ficar tranquila.
Então foi como combinado Jisoo foi para o casamento disfarçada e eu fugir.
[Quebra de tempo]Sorte minha que eu tenho dinheiro vivo na minha bolsa, por que meu avô logo que descobriu a farsa bloqueou todos os meus cartões.
Mas agora já estou em Seul e pronta para construir uma vida nova e descobri mais sobre meu pai.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista(imagine Taehyung)
FanfictionS/n (seu nome) é uma menina de 17 anos que é de uma família muito rica e foi criada por seu avô pois perdeu os pais muito cedo, e agora está se casando em um casamento arranjado o qual ela não se agrada, então ela decide fugir de casa indo para Seul...