Acordo um pouco mais cedo, então aproveito o tempo de sobra para organizar meus cadernos.
Depois que termino vou para o banheiro tomo um banho quente, coloco uma roupa confortável e vou tomar meu café da manhã.
Entro na cozinha e o Taehyung e Jungkook estavam lá. Pego uma maçã e sento na mesa com eles.
-
Nós já tínhamos terminado de tomar café da manhã e estávamos indo em direção ao carro.
Sn: O Jin não vai levar a gente hoje?
Tae: Não, ele teve que ir mais cedo para Big Hit hoje, então nós vamos no meu carro.- diz entrando no carro.
E assim eu e Jungkook entramos no carro e o Taehyung seguiu até o colégio.
-
Chegamos e o Taehyung estaciono o carro.
Quando estávamos saindo do carro damos de cara com a Jennie.Jennie: O que ela está fazendo com vocês!- diz olhando pra mim.
JK: A gente se encontrou no caminho.
Jennie: Estava com saudades de você Tae Tae!!- diz abraçando o mesmo.
Tae: Tá, tá... Agora me larga! - diz e afasta a mesma.
Sn: Vamos entrar, se não a gente vai se atrasar!
JK: É mesmo!
Jennie: Vocês podem ir na frente eu quero falar com o Taehyung.
Eu e o Jungkook fomos na frente e ela ficou para conversar com o Taehyung.
[POV's Taehyung]
Fiquei ali mais a Jennie, e a S/n e o Jungkook entraram na escola.
Tae: Então o que você quer me falar?
Jennie: O que você tem com aquela garota?
Tae: Quem? A S/n?
Jennie: Sim!
Tae: Porque você tá me perguntando isso?
Jennie: Por que você trata ela diferente, você é todo carinhoso com ela e sempre tá andando com ela.
Tae: E daí!
Jennie: Me responde logo! O que você tem com ela?
Tae: Por enquanto nada! Feliz?
Jennie: Como assim "por enquanto"?
Tae: É melhor a gente ir!- digo entrando na escola.
Jennie: Me espera!- diz correndo atrás de mim.
[POV's S/n]
Não paro de pensar no que a Jennie pode está falando ou fazendo com o Taehyung.
E porque eu não consigo pensar em mais nada além do Taehyung, e imaginar que ele está com outra garota?
Para de pensar nele Sn!!!JK: Eles estão demorando né?
Sn: Até demais!
JK: Olha ele ali!- diz apontando para a porta da sala.
Sn: Cadê a Jennie?
Tae: Deixei ela na sala dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Imprevista(imagine Taehyung)
FanfictionS/n (seu nome) é uma menina de 17 anos que é de uma família muito rica e foi criada por seu avô pois perdeu os pais muito cedo, e agora está se casando em um casamento arranjado o qual ela não se agrada, então ela decide fugir de casa indo para Seul...